FAMOSOS

Virgínia Fonseca relata piora no quadro de saúde do pai: "Notícias não são boas"

Virgínia Fonseca atualizou os seguidores nas redes sociais e pediu orações ao pai

Pai da influenciadora estava internado há cerca de um mês, no final de agosto, com pneumonia grave - Reprodução/Instagram/@virginia
Pai da influenciadora estava internado há cerca de um mês, no final de agosto, com pneumonia grave - Reprodução/Instagram/@virginia

Redação Publicado em 14/09/2021, às 10h45

Virgínia Fonseca relatou aos seguidores, nas redes sociais, piore no quadro de saúde do pai, Mario Serrão, que precisou voltar ao hospital após receber alta, nesta terça-feira (14/09).

Nos stories compartilhados em seu Instagram, a influenciadora revelou: "Estou indo para o hospital ver meu pai. Notícias não são boas. peço orações de todos vocês, por favor", pediu ela. 

Um dos seguidores questionou Virgínia sobre Mario já estar em casa após receber alta, mas ela lamenta: "Não, gente. Uns dias atrás ele voltou ao hospital. Não comentei nada, porque prometi a mim mesma que só iria falar se fosse algo bom. Na minha cabeça ele iria voltar para casa o quanto antes, bem, para fazermos nossa viagem à praia."

A influenciadora chegou a celebrar a alta do pai, no final de agosto, depois de passar um mês internado com quadro grave de pneumonia.