FAMOSOS

Charlie Sheen confirma que filha está morando com ele após abusos da mãe

Sami Sheen chegou a fazer uma série de críticas à sua mãe nas redes sociais

Charlie Sheen confirma que filha está morando com ele após abusos da mãe - Foto: Reprodução / Instagram @samisheen @charliesheen
Charlie Sheen confirma que filha está morando com ele após abusos da mãe - Foto: Reprodução / Instagram @samisheen @charliesheen

Redação Publicado em 14/09/2021, às 10h46

O astro da série "Dois Homens e Meio", o ator Charlie Sheen, revelou que sua filha Sami Sheen, de apenas 17 anos, está morando com ele após acusar sua mãe, a atriz Denise Richards, de comportamento abusivo com a filha. Charlie confirmou tudo à revista norte-americana "US Weekly".

“A Sam é maravilhosa”, afirma o ator em seu texto. “Eu amo ela e todos os meus filhos incondicionalmente. Estamos nos divertindo. Apareçam por aqui!”, completou.

O comunicado de Charlie Sheen se tornou público três dias após a adolescente expor seus problemas com a família nas redes sociais, focando principalmente nos comportamentos e tensões entre ela e sua mãe.

Em seu perfil no TikTok, Sami disse ter saído da casa de sua mãe e que também havia abandonado o colégio. “Finalmente saí da casa do inferno, tive um despertar espiritual, ganhei dois gatos, sou feliz sozinha, cheia de amor-próprio e larguei a escola”, comemorou Sami em um dos vídeos. O vídeo foi privado após viralizar na web.

Ela ainda desabafou, dizendo que há cerca de um ano, estava trancada em um lar abusivo, se odiava, chegando a ficar alguns dias sem comer ou dormir, sofria de depressão e odiava sua escola.