FAMOSOS

Jennifer Aniston comenta que não quer que seu próximo namorado seja de Hollywood

Jennifer Aniston já foi casada com Brad Pitt e Justin Theroux

Jennifer Aniston ainda comentou sobre relacionamento entre famosos e anônimos - Foto: Reprodução / Instagram @jenniferaniston
Jennifer Aniston ainda comentou sobre relacionamento entre famosos e anônimos - Foto: Reprodução / Instagram @jenniferaniston

Redação Publicado em 14/09/2021, às 10h06

Em uma recente entrevista à revista norte-americana "People", a famosa atriz Jennifer Aninston comentou que prefere que seu próximo relacionamento seja com uma pessoa que não trabalhe em Hollywood.

Quando foi questionada se acredita em relacionamentos entre pessoas famosas e anônimos, a estrela de "Friends" foi bastante enfática em sua resposta. “É claro”. “Com certeza. Quero dizer, já aconteceu. É meio o que estou esperando para mim agora, alguém que não seja necessariamente da indústria. Seria bom”, completou.

Jennifer foi casada com o ator Brad Pitt entre os anos 200 e 2005 e, entre 2015 e 2017, com Justin Theroux, ator e roteirista.

Recentemente, a atriz rebateu boatos sobre um possível relacionamento com seu ex-colega de trabalho David Schwimmer, que interpretou Ross Geller em Friends. “Isso foi bizarro. Eu não conseguia acreditar nisso, na verdade. Tipo, sério? Ele é como um irmão”, disse ela para o site "ET".

Comentários