FAMOSOS

Viih Tube desabafa sobre lado ruim da fama: "Já tive tanta vergonha de mim"

Viih Tube usou suas redes sociais para conversar com fãs e seguidores

Viih Tube usou suas redes sociais para conversar com fãs e seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@viihtube
Viih Tube usou suas redes sociais para conversar com fãs e seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@viihtube

Redação Publicado em 14/09/2021, às 13h28

A ex-BBB e digital influencer Viih Tube usou os Stories de seu Instagram nesta terça-feira (14/09) para conversar com seus fãs e seguidores sobre fama e vida após participar do BBB 21. Viih contou o que mudou desde que se expôs no reality.

"Muito trabalho. Muitas marcas, que sempre admirei, do meu lado. Mas o que mais mudou foi meu autoconhecimento. Acho que, no fim, o BBB veio na minha vida para um enriquecimento pessoal. Eu sinto que aprendi tanta coisa que demoraria muito mais de três meses para eu fazer uma autoanálise. Eu desacelerei, tô menos ansiosa, mais confiante, mais calma, mais feliz, valorizando o simples. Me sinto sem medo de ser eu, de errar, parece que deixei todo o medo naquela casa. Isso para mim (que já vivi muitos anos com medo e reprimida) é único", declarou a youtuber.

Viih ainda comentou que hoje se sente mais forte e tem orgulho de quem se tornou. "Olho tudo que já passei, tão nova, e penso que não é qualquer um que teria aguentado. E seu sempre me culpei, me cobrei, me diminui. Eu já tive tanta vergonha de mim. E hoje vejo a mulher f*** que sou", afirmou.

A ex-BBB aproveitou para desabafar sobre o lado ruim da fama. "Saber que as pessoas te enxergam de uma forma que você sabe que não é. Ou que, pelo menos, não é na maioria do tempo. E sentir vontade de se explicar o tempo todo, porque a verdade é que você não tem que provar nada para ninguém, mas, na prática, é diferente. E a falta de privacidade quando não está bem", completou.

Viih Tube
Foto: Reprodução / Instagram @viihtube