FAMOSOS

Maria Lina desabafa sobre dor após perder filho: "Cada um tem sua luta"

Maria Lina responde pergunta de seus seguidores e desabafa

Maria Lina responde pergunta de seus seguidores e desabafa - Foto: Reprodução / Instagram @marialdgg
Maria Lina responde pergunta de seus seguidores e desabafa - Foto: Reprodução / Instagram @marialdgg

Redação Publicado em 14/09/2021, às 13h06

A estudante de engenharia e digital influencer Maria Lina Deggan usou os Stories de seu Instagram no começo da tarde desta terça-feira (14/09) para desabafar sobre o luto após perder seu primeiro filho, João Miguel, que foi fruto de seu relacionamento com o ex-noivo Whindersson Nunes. Maria desabafou dizendo que não acredita que sua luta seja maior do que outros e que confia em Deus. "Só você sabe a dor que carrega dentro do seu coração", disse ela, que ultimamente vem recebendo críticas em suas redes sociais, pois para alguns, ela já está bem, enquanto o ex-noivo estaria em um processo de luto mais pesado.

"Eu recebo mensagens me perguntando: 'Você está sempre bem, sempre sorrindo, aparecendo aqui'. É um desafio para resgatar nas redes sociais, só faz um mês que trabalho com isso. Mas tenho muito a melhorar. Aí me perguntam: 'como ela está tão bem depois de tudo o que passou?'", lembrou a influencer.

"Não acredito que um problema seja maior do que o outro, eu tenho minha luta, cada um tem sua luta. Só você sabe a dor que carrega dentro do seu coração. O que eu faço para estar sempre com sorriso no rosto, trabalhar, aparecer aqui feliz, rindo, é que eu olho para meu redor e penso: 'olha quantas pessoas incríveis tenho ao meu redor: família, amigos, até meus funcionários são incríveis'", continuou.

Maria Lina também aproveitou para dizer que procura respeitar sua dor. "Quando estou para baixo eu respeito meu momento. O que me motiva todos os dias é que os momentos ruins vão passar. Eu só tive paz no meu coração quando entreguei na mão de Deus e falei: 'Deus, faça sua vontade'", revelou. "Eu entreguei nas mãos de Deus no meu pior momento, eu acreditei Nele", afirmou.