FAMOSOS

Kim Kardashian e Kanye West podem ter se reconciliado; fãs apontam possibilidade após o Met Gala

Seguidores da socialite viram "pistas" no look usado por ela no baile deste ano

Kim Kardashian e Kanye West podem ter se reconciliado - Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian
Kim Kardashian e Kanye West podem ter se reconciliado - Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian

Redação Publicado em 14/09/2021, às 11h37

A empresária e socialite Kim Kardashian chamou bastante atenção com seu look para o "Met Gala 2021" na noite desta última segunda-feira (13/09), pois ela usou um macacão que cobriu todo seu corpo, dos pés até a cabeça. Fãs da empresária se surpreenderam com a escolha do look, o que fez gerar alguns rumores de que ela e seu ex-marido, o rapper Kanye West, teriam se reconciliado.

A principal "dica" vista pelos fãs de kim foi a influência de Kanye na escolha do look. Criado por Demna Gvasalia, que é diretor criativo da grife "Balenciaga", com quem o rapper já colaborou para a marca. Além disso, o visual remete ao último e mais recente álbum de estúdio de Kanye, chamado "Donda".

Tanto Kanye quanto Kim chegaram a usar roupas parecidas como a usada pela socialite no evento dessa segunda-feira durante as festas para promover o álbum do rapper.

"É assim que eu sei que Kim e Kanye continuam juntos, ela baseia todo seu estilo em volta dele", comentou uma pessoa no "Twitter". "Me diga que você voltou com o Kanye sem me dizer que você voltou com o Kanye", brincou uma seguidora nos comentários do clique postado por Kim no Instagram. "Eu sinto que este look inteiro é prova de que Kim e Kanye voltaram", ressaltou uma terceira seguidora. "Isso literalmente grita Kanye West. É óbvio que ele trabalhou nesse look. Kim nunca cobriria todo o corpo e o rosto", opinou outro. "Kanye tem que estar por trás disso. É muito Donda", concordou outro internauta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian)