FAMOSOS

Khloé Kardashian desabafa sobre "pessoas que trazem tristeza" após ser barrada no Met Gala

Khloé Kardashian não foi convidada para o baile por "não ser famosa o suficiente"

Khloé Kardashian não foi convidada para o baile por "não ser famosa o suficiente", aponta site - Foto: Reprodução / Instagram @khloekardashian
Khloé Kardashian não foi convidada para o baile por "não ser famosa o suficiente", aponta site - Foto: Reprodução / Instagram @khloekardashian

Redação Publicado em 14/09/2021, às 10h15

A digital influencer e socialite Khloé Kardashian fez um desabafo nos Stories de seu Instagram na última segunda-feira (13/09) para expressar sua tristeza após alguns boatos de que ela teria sido barrada na lista de convidados para o "Met Gala 2021", que é um dos eventos mais famosos entre as celebridades estadunidenses.

Khloé postou em seus Stories: “Bom Dia. Hoje vamos nos manter hidratados, meditando, ignorando pessoas que trazer tristeza e expressando os nossos sentimentos. Agora vá ser incrível”.

Sua irmã Kourtney Kardashian e ela não foram convidadas para o baile, que é realizado em Nova York, no New York Metropolitan Museum of Art, mas, suas irmãs Kim Kardashian e Kendall Jenner, além da mãe do clã, a empresária Kris Jenner, compareceram ao evento. A ausência de Khloé foi devido à dificuldade de encontrar uma babá para ficar com sua filha de três anos, True.

Porém, segundo o site "Radar Online", a socialite e sua irmã, Kourtney, seriam vistas por pelos organizadores do Met Gala como “lista C demais” e “não serem famosas suficientes” para frequentarem o baile e muito menos desfilar no tapete vermelho ao lado de outras celebridades e artistas.

Khloé Kardashian
Foto: Reprodução / Instagram @khloekardashian

 

 

 

 

Comentários