FAMOSOS

Chay Suede comenta primeira palavra que sua filha disse: "Lua"

Chay Suede e Laura Neiva são pais de Maria, de um ano

Imagem Chay Suede comenta primeira palavra que sua filha disse: "Lua"

Redação Publicado em 14/09/2021, às 12h44

O ator Chay Suede usou os Stories de seu Instagram durante esta terça-feira (14/09) para responder algumas perguntas de seus seguidores e, ao ser questionado sobre qual foi a primeira palavra dita por sua filha, a pequena Maria, fruto de seu relacionamento com Laura Neiva, e ele respondeu dizendo que foi a palavra "lua". "Foi lua! A lua, a lua", disse o ator, imitando sua filha de um ano de idade.

Chay e Laura estão na espera do segundo filho do casal, que dessa vez é um menino. Casados desde 2019, eles ainda não revelaram o nome escolhido para o bebê.

Em uma recente entrevista, o ator comentou sobre a chegada do próximo filho. "A incerteza do momento atual é algo que me deixa ansioso, me tira do sério, me deixa reflexivo em um lugar super negativo. Me preocupo em ver meus filhos crescendo neste mundo esquisito. Mas, ao mesmo tempo, penso que o mundo precisa de gente boa e é isso que quero oferecer para o mundo: pessoas boas. Que meus filhos contribuam, de alguma maneira, para que este mundo doido seja menos doido daqui a umas duas gerações", disse ele.