FAMOSOS

Mirela Janis e Yugnir Ângelo reatam em viagem para as Maldivas

Mirela Janis e Yugnir voltaram após término por "mentiras e farras"

Mirela Janis e Yugnir Ângelo reatam noivado - Foto: Reprodução / Instagram @yugnir
Mirela Janis e Yugnir Ângelo reatam noivado - Foto: Reprodução / Instagram @yugnir

Redação Publicado em 14/09/2021, às 09h53

A Youtuber Mirela Janis e o empresário Yugnir Ângelo reataram o noivado após ficarem menos de um mês separados. Yugnir, que foi até as Maldivas, onde Mirela estava, para pedir perdão e tentar uma reconciliação, compartilhou nos Stories de seu Instagram nessa última segunda-feira (13/09) uma foto onde os dois aparecem se beijando.

Yugnir fez um vídeo na manhã desta terça-feira (14/09) em um carrinho de golfe, passeando pelo hotel onde ele e Mirela estão hospedados, com o casal mandando "beijinho" para a câmera.

Mirela anunciou o fim de seu noivado com Yugnir no dia 19/08, publicando um vídeo em seu Instagram e comentando o motivo. "Infelizmente, tudo o que vocês estão vendo na internet é verdade. Realmente o meu noivado chegou ao fim. Eu cansei de mentiras, cansei de farras, cansei de tudo isso", começou ela.

Na época, Yugnir também se pronunciou assumindo o fim da relação, porém não deu muitos detalhes sobre o assunto. Eu que não soube dar o valor que realmente ela merece. Eu vim aqui pedir perdão à Mirela pelas coisas que eu já fiz com ela no passado, até mesmo pelas coisas que ela pensa que eu fiz. Eu sei que não tem mais volta, eu sei que não tem como a gente voltar para o passado para consertar alguns erros. Eu precisava contar o quanto eu amo a Mirela e o quanto eu estou sofrendo com a perda dela", admitiu o empresário.

Mirela Janis
Foto: Reprodução / Instagram @yugnir