Drew Barrymore permaneceu na instituição de saúde mental por um ano e meio, aos 13 anos
Redação Publicado em 14/09/2021, às 10h33
Drew Barrymore se emocionou ao visitar a clinica psiquiátrica que frequentou durante a sua adolescência, durante um ano e meio, aos 13 anos. A atriz estreou a segunda temporada do The Drew Barrymore Show revivendo seus momentos difíceis.
No vídeo em que Drew aparece visitando a clínica, ela relembra: "Eu era uma criança realmente selvagem e fiquei tão fora de controle que ninguém sabia o que fazer comigo. Eles me trouxeram aqui no meio da noite e me acompanharam por aquelas duas portas. E quando você passa por essas duas portas, você não sai."
A atriz, que foi internada pela mãe no Hospital Psiquiátrico Van Nuys por ser viciada em álcool e drogas durante a adolescência, afirma que as pessoas eram "colocadas em cadeias de maca e amarradas", além de serem jogadas em "quartos acolchoados". "Eu acho que é importante visitar para eu compartilhar com as pessoas porque, quando elas assistem ao nosso show, nós temos um cenário muito bonito e eu posso me vestir com roupas bonitas e fazer meu cabelo e maquiagem e há uma elegância."
Mas eu nunca vou perder essa parte da minha história, e eu vi e passei por coisas e eles me ajudaram a reconhecer que todos nós passamos por problemas. E não pode ser constrangedor. Tem que ser nosso ponto forte, algo de que possamos nos orgulhar, porque o superamos e olhamos para trás com honra e humor.
Barrymore também afirmou que visitar a instituição era "empoderador": "A vida é tão maravilhosa comparada com o que era neste lugar. Não consigo nem acreditar que realmente consegui estar onde estou agora porque quando estive aqui não vi isso, pensei que ficaria aqui para sempre. Nunca pensei que iria para um lugar melhor."
"Estou muito feliz com a minha vida e não sei se teria a vida que tenho se não fosse por um lugar como este. Então foi muito importante vir aqui hoje e apenas honrar isso", completou a atriz.
COLUNISTAS