FAMOSOS

Virgínia Fonseca homenageia sogra em seu aniversário: "Obrigada por tudo que me ensina"

Mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha faz aniversário nesta sexta-feira (13/11)

Virgínia compartilhou texto carinhoso para a sogra em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Virgínia compartilhou texto carinhoso para a sogra em seu Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/11/2020, às 11h57

A influenciadora Virgínia Fonseca publicou em seu Instagram nesta sexta-feira (13/11) uma homenagem à sogra Poliana Rocha, mãe de seu noivo Zé Felipe, que faz aniversário hoje.

Grávida de 3 meses, Virgínia compartilhou junto com o texto, imagens das duas juntas. No texto, ela escreveu: "Parabéns, Poli! Hoje você completa mais um ano de vida, de muita sabedoria, muito amor, muita paz e muita luz! Te desejo as melhores coisas do mundo, muitas bençãos, saúde e alegria! Aniversário é seu e quem ganha o presente somos nós, por termos você ao nosso lado!". 

Virgínia finalizou o texto carinhoso agradecendo à sogra e finalizou: "Obrigada por tudo, por todos os conselhos e por tudo que me ensina a cada dia que passa! Que seja o primeiro ano de muitos que ainda vamos comemorar juntas e o próximo ano, se Deus quiser, com uma pessoinha a mais! Curta seu dia e continue transbordando amor e paz do jeitinho que só você sabe!! Beijos da sua nora e do seu netinho(a) que te amam muito". 

Poliana é casada com o sertanejo Leonardo há 24 anos. Recentemente, ela publicou em suas redes sociais um texto comemorando o aniversário de casamento e falou sobre os perrengues que o casal passou durante a união.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca (@virginia)