FAMOSOS

"Quero causar polêmica com respeito", diz Geraldo Luís sobre novo programa

No grupo de risco por ser diabético, apresentador está longe da TV desde o começo da pandemia

Geraldo Luís está montando projeto para novo programa - Reprodução/Instagram
Geraldo Luís está montando projeto para novo programa - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/11/2020, às 11h19

Em entrevista exclusiva ao OFuxico, o apresentador Geraldo Luís, 49, compartilhou novidades sobre um projeto novo que está sendo desenvolvido e está previsto para estrear na grade do canal da RecordTV em janeiro de 2021. 

Ele explicou ao site detalhes sobre seu projeto: "É um projeto noturno, já começamos a montar o programa que será na linha de show, estou muito motivado. Vocês vão ver um Geraldo descontraído, sem perder o jornalismo, levando o assunto que estiver no foco da semana. A atração vai me permitir brincar, continuar contando histórias. Será um novo desafio ir para a noite, algo que eu ainda não havia experimentado. Já fiz manhã, fui para o domingo. Agora estou nesse novo desafio". 

Geraldo ainda ressaltou que não suporta mais a distância entre ele e os admiradores do seu trabalho: Estou com uma saudade gigante do público, que nunca me deixou! Sempre carinhoso, inclusive nas redes sociais. Me impressionou".

Sobre o novo programa, ele fez mistério quanto ao nome da sua nova atração e detalhou: "O nome do programa é um sonho meu, um nome fortíssimo. O programa me lembra muito o [apresentador] Flávio Cavalcante, vai resgatar essa coisa do auditório, das polêmicas, terei a coragem de sair do mesmo. Não tenho medo de opinar, nem do mimimi. Quero causar polêmica com respeito. Vamos voltar com quadros antigos que fizeram sucesso, de forma repaginada. Televisão é ousadia! O nome vai abranger tudo isso!". 

O apresentador foi para o Youtube e lançou um canal recentemente e descreveu sua concepção em relação à nova decisão: "“É outro desafio... Não é fácil ter um canal, milhões de seguidores não significa necessariamente audiência. Não é assim. É outro público, estou aprendendo a navegar. Estou gostando muito! Não sei se terei entrevistas, mas tenho os meus 30 mil seguidores, estão repercutindo bem. Eu falo de sentimento, de amor.  Com a estreia do programa, vou fortalecer mais ainda o conteúdo do canal com os bastidores [da atração]", finalizou ele. 

Confira o canal do apresentador: