FAMOSOS

Arnold Schwarzenegger é processado ao lado do filho caçula por acidente de carro

Gad Kakanyisa afirma que sofreu ferimentos graves depois de ter seu carro atingido pelo automóvel pertencente aos dois

Arnold Schwarzenegger e o filho, Patrick, se envolveram em acidente em outubro - Reprodução/Instagram
Arnold Schwarzenegger e o filho, Patrick, se envolveram em acidente em outubro - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/11/2020, às 10h11

Arnold Schwarzenegger e seu filho caçula, Patrick, foram processados após terem seus nomes envolvidos em um acidente de carro. A vítima, Gad Kakanyisa, disse ter sofrido ferimentos graves após ter sido atingido pelo veículo pertencente aos dois.

Segundo o processo, o acidente aconteceu na famosa Sunset Boulevard, em Hollywood, no último dia 30 de outubro, onde os veículos colidiram. O carro que atingiu Gad pertence a Oak Production, empresa que está em nome de Arnold e Patrick. Os documentos não explicam quem estava dirigindo o veículo naquele momento.

Gad alega que o acidente foi causado por conta da negligência do motorista. "Como resultado direto dessa ação e da omissão dos Schwarzenegger, a vítima tem vários machucados sérios pelo corpo, além de seu estado de choque e dos danos ao seu sistema nervoso, o que tem resultado em muita dor e desconforto”, explicou o documento formalizado pelos advogados da vítima e divulgado pelo jornal The Blast.

Por conta disso, Gad e seus representantes pedem uma indenização de US$ 25 mil, equivalente a R$ 136 mil em cotação desta sexta-feira (13/11).

Os assessores de Schwarzenegger não se pronunciaram até o momento sobre o acidente e o processo movido contra pai e filho.