FAMOSOS

Juliano Cazarré se despede de personagem após gravar última cena de Amor de Mãe: "Obrigado pela generosidade"

Ator gravou sua última cena na última quinta-feira (12/11)

Juliano Cazarré se despede de Magno, filho mais velho de Dona Lourdes (Regina Casé) - Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré se despede de Magno, filho mais velho de Dona Lourdes (Regina Casé) - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/11/2020, às 10h42

O ator Juliano Cazarré se despediu do personagem Magno, da novela Amor de Mãe, gravando sua última cena nesta quinta-feira (12/11).

 Juliano, 40, antes de deixar os estúdios, fez questão de agradecer aos amigos de elenco, os diretores envolvidos no folhetim e ao público. 

No texto publicado, ele escreveu: "Hoje (quinta-feira), gravei minha última cena na novela 'Amor de Mãe'. Deixo aqui meu agradecimento público à autora Manuela Dias, uma inspirada guerreira que escreveu e reescreveu milhares de páginas para traduzir esse momento tão difícil que atravessamos com o vírus".

Ele continuou: "Aos meus colegas, meus talentosos parceiros de cena, amei cada segundo em que contávamos juntos a 'mentira boa da arte'. Obrigado pela generosidade Regina Casé, Nanda Costa, Jéssica Ellen, Thiago Martins, Dan Ferreira, Arieta Corrêa, Clara Galinari e Malu Galli. Levarei essa família no coração". 

"Viva a família. Viva o amor de mãe. De pai. De irmão e irmã. Viva o amor hoje e sempre. 
Obrigado, meu Deus, eu sei que esse personagem foi um presente Teu. O Senhor é tão bom. És bom o tempo todo. És puro AMOR.", finalizou o ator.

Dentro das medidas de segurança para evitar aglomeração e proliferação do vírus, as gravações da novela retornaram em agosto. No entanto, o desfecho só deve tomar reconhecimento apenas no ano que vem. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliano Cazarré (@cazarre)