FAMOSOS

Solange Gomes lembra “briga” com Vavá, do Karametade, na banheira: “Bati a nuca, mas dei o troco”

A modelo relembrou uma chegada "mais forte" do pagodeiro e mostrou como agiu

Solange Gomes usou seu Instagram para recordar momento com Vavá na Banheira do Gugu - Reprodução/Instagram
Solange Gomes usou seu Instagram para recordar momento com Vavá na Banheira do Gugu - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/11/2020, às 10h24

Solange Gomes usou seu Instagram para relembrar um momento inusitado da época em que participava da famosa Banheira do Gugu, no programa Domingo Legal, comandado por Gugu Liberato nos anos 90.

A modelo publicou um vídeo onde aparece na brincadeira com Vavá, do grupo de pagode Karametade. Segundo ela, nesse dia ela se "vingou" do cantor depois que ele a empurrou de uma forma mais bruta.

"Há tempos queria rever e mostrar esse dia pra vocês. Foi exatamente quando o Vavá do Karametade foi super "delicado" comigo, lembram? Já contei isso em diversas entrevistas. Quase bati a nuca na quina da banheira, mas revendo o vídeo, me vinguei dele", escreveu Solange na legenda da postagem.

Em seguida, relembrou o apresentador: "Aproveitamos e matamos a saudade do nosso Gugu", finalizou.

Nos comentários, muita gente se divertiu com a lembrança: "Bem feito pra ele!", disse uma internauta. "Que bruto, faltou te jogar longe", impressionou-se outra. "Imagino a ardência nos olhos", notou mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Solange Gomes (@gomessolange)

 

Símbolo sexual na década de 90, Solange contou que seu ensaio para a Playboy, no ano de 1996, foi uma das “sortes que teve na vida”.

Também pelo Instagram, a ex-Banheira do Gugucompartilhou uma foto do ensaio, que chegou às bancas em junho daquele ano, e disparou: “Uma das sortes da minha vida: fazer Playboy nos anos 90”, postou, completando com as hashtags #junho1996, #tbt, #playboy, #playmate e #22anosdeidade.

Sempre elogiada pelo “corpão violão” até hoje, Solange, que atualmente está com 46 anos, recebeu uma série de elogios de seus admiradores: