FAMOSOS

Poliana Rocha celebra 24 anos de união com Leonardo: "Passei por várias situações, mas estamos juntos"

Casal comemora hoje mais um aniversário de união, mesmo entre idas e vindas através dos anos

Leonardo e Poliana Rocha: 24 anos de união, entre idas e vindas - Reprodução/Instagram
Leonardo e Poliana Rocha: 24 anos de união, entre idas e vindas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/10/2020, às 15h53

Poliana Rocha, mulher de Leonardo, usou seu Instagram nesta sexta-feira (16/10) para comemorar os 24 anos de união com o sertanejo.

Para celebrar a data especial, ela postou um vídeo em que aparece ao lado do cantor, e aproveitou para pedir que os fãs não a julgassem pela história conturbada que tem ao lado dele.

"16 de outubro de 1996! 24 anos juntos! Eu e Leonardo. Sem julgamentos, por favor. Passei por várias situações na minha vida, mas estamos juntos até quando Deus quiser e nós quisermos", escreveu ela na legenda da postagem.

Ela ainda acrescentou: "Comemoro com gratidão pelos aprendizados que adquiri, pela mulher forte que me tornei e por todos os desafios que enfrentei".

A história do casal tem idas e vindas -- em uma delas, Leonardo teve seu outro filho, João Gulherme. Antes da união com Poliana, o sertanejo já havia tido os filhos Pedro Leonardo, Isabella Costa, Jéssica Beatriz Costa e Matheus Vargas, de outros relacionamentos.

Com Poliana, ele é pai de Zé Felipe, que nessa semana anunciou que terá seu primeiro filho com a namorada, a influencer Virgínia Fonseca.