FAMOSOS

Viih Tube rebate acusações de que término de namoro foi golpe de marketing: “Tem que falar tudo”

Viih Tube falou sobre o fim de seu namoro com Bruno Magri no Instagram

Viih Tube anunciou o término de seu namoro com Bruno Magri - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube anunciou o término de seu namoro com Bruno Magri - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/10/2021, às 11h13

Viih Tube apareceu nas redes sociais na última quarta-feira (13/10) para se defender de algumas acusações que recebeu após anunciar o término de seu namoro com Bruno Magri. A ex-BBB e influencer foi acusada de tentar dar um "golpe de marketing".

"Eu não sabia se era necessário vir aqui falar, ou se a postagem (em que anuncia o fim do relacionamento) já dizia tudo, mas eu acho importante, porque tem muitas fãs clubes do casal e a gente mostrava tudo, então acho legal encerrar com vocês da forma mais clara possível, porque chegou um nível da internet que a gente tem que falar tudo, não que a gente deva satisfação, mas quem é realmente fã, foi pego muito de surpresa", começou.

Ela prosseguiu: "Mas até no término a gente tem que ler de tudo, então, não gente, não é marketing, não vai ter uma fanfic para vocês, se é isso o que vocês esperavam. Não aconteceu nada grandioso, eu mudei muito, ele também. Não que seja culpa do confinamento, só estamos em fases diferentes, mas estamos bem, a gente conversa, seguimos amigos", ponderou ela.

O agora ex-namorado da influencer, por sua vez, publicou algumas indiretas nas redes sociais. Em alguns stories publicados em seu Instagram, Bruno respondeu mensagens que recebeu dos seguidores.

Um deles disse: "Tá tudo bem? Não te vi tomando café hoje". Ele respondeu: "Antes o café fosse o maior dos problemas". Na sequência, após publicar uma foto, outro brincou: "Antes sofria, hoje sou fria."

O influenciador se divertiu: "Vocês não perdem uma". Ao publicar uma foto de uma taça de vinho, mais um seguidor respondeu: "De copo sempre cheio, coração vazio". Bruno, então, ironizou: "Não sei se choro ou dou risada".