FAMOSOS

"Não sei se choro ou dou risada", diz Bruno Magri após término com Viih Tube

Bruno Magri e Viih Tube anunciaram o fim do relacionamento de três anos, nesta quarta (13/10)

Influenciador publicou algumas indiretas nas redes sociais, sem deixar claro de que se tratava do assunto - Reprodução / Instagram @brunomagri
Influenciador publicou algumas indiretas nas redes sociais, sem deixar claro de que se tratava do assunto - Reprodução / Instagram @brunomagri

Redação Publicado em 14/10/2021, às 10h17

Bruno Magri publicou algumas indiretas nas redes sociais, após terminar o namoro de três anos com Viih Tube, ao interagir com os seguidores, nesta quarta-feira (13/10). 

Em alguns stories publicados em seu Instagram, Bruno respondeu mensagens que recebeu dos seguidores. Um deles disse: "Tá tudo bem? Não te vi tomando café hoje". Ele respondeu: "Antes o café fosse o maior dos problemas". Na sequência, após publicar uma foto, outro brincou: "Antes sofria, hoje sou fria."

O influenciador se divertiu: "Vocês não perdem uma". Ao publicar uma foto de uma taça de vinho, mais um seguidor respondeu: "De copo sempre cheio, coração vazio". Bruno, então, ironizou: "Não sei se choro ou dou risada". 

Já na manhã desta quinta-feira(14/10), um internauta afirmou que "ama o jeito que ele lida com as coisas" e para "nunca perder essa essência": "Na merd*, porém rindo", completou o influenciador. Ao anunciar o fim do namoro, Bruno publicou diversos registros com Viih ao escrever um texto sobre o assunto: "É, a vida é uma montanha russa de emoções, e você me proporcionou as melhores durante meus últimos 3 anos. Foi você quem me ensinou o que é esse amor. A estar lá, cuidar, sentir e torcer pelo outro como se fosse por mim mesmo."

"Obrigado por me mostrar esse meu lado que nem eu conhecia. Nosso ciclo juntos se encerra aqui, mas o que jamais se encerra é o carinho e a admiração que sinto. Vou te guardar no coração com todo o amor do mundo, pois é assim que quero me lembrar de nós. Obrigado por partilhar a vida ao meu lado, até agora. Torcendo daqui", disse ele.