FAMOSOS

George Clooney relembra "Batman e Robin": "Fiz um filme de super-herói e f*** com tudo"

George Clooney afirmou que foi proibido de passar perto de set de filmes do gênero

Ator tem cada vez mais focado em produções autorais - Reprodução / Warner Bros
Ator tem cada vez mais focado em produções autorais - Reprodução / Warner Bros

Redação Publicado em 14/10/2021, às 09h42

George Clooney relembrou de seu papel como Batman em Batman e Robin (1997) e explicou que sua ausência em filmes de super-herói foi culpa do fracasso do longa, em que estrelou ao lado de Chris O'Donnell

Em entrevista coletiva, Clooney foi questionado sobre ter focado em produções autorais, em vez de blockbusters: "Eu fiz um filme de super-heróis e f*** com tudo a ponto de nunca mais me deixarem passar nem perto de um set desses", revelou.

O astro ainda se divertiu, referindo-se aos mamilos no uniforme do herói: "Não quero entrar na conversa sobre os ‘bat-mamilos’", disse ele, que comentou sobre sua carreira. "O meu trabalho, o meu ganha-pão, é com o tipo de filme que cresci assistindo nos anos 1960 e 1970, que são meio que a referência para o cinema americano, sempre focados em histórias."

Em entrevista a Howard Stern, em 2020, George chegou a contar sobe o conselho divertido que deu a Ben Affleck ao ser anunciado com o novo Batman em Batman vs Superman (2016): "Não tenha mamilos no uniforme". Ele também falou sobre decidir evitar que seus filhos assistam ao seu filme:

"É ruim quando os seus filhos de quatro anos dizem ‘isso é um lixo’. Pode ser realmente doloroso", completou o ator. 

Em entrevista à Variety recentemente, Clooney contou que não foi convidado para participar do filme The Flash por ter "destruído" seu personagem no filme de 1997. Ele explicou, brincando: "Eles não me convidaram. Quando você destrói uma franquia como eu fiz, eles tendem a te ignorar". George ainda diz que prefere que a esposa, Amal Alamuddin, não veja algumas de suas atuações, como o longa:

"Quero que minha esposa mantenha o pouco de respeito que tem por mim", finalizou. The Flash tem data prevista para lançar no Brasil no dia 4 de novembro de 2022.