FAMOSOS

Roger Waters se casa pela quinta vez aos 78 anos: "Estou muito feliz"

Roger Waters compartilhou imagens da cerimônia com Kamilah Chavis nas redes sociais

Ex-vocalista da banda Pink Floyd apresentou Kamilah a um amigo como sua "noiva", em agosto - Reprodução / Instagram @rogerwaters
Ex-vocalista da banda Pink Floyd apresentou Kamilah a um amigo como sua "noiva", em agosto - Reprodução / Instagram @rogerwaters

Redação Publicado em 14/10/2021, às 08h55

Roger Waters, ex-vocalista da banda Pink Floyd, se casou pela quinta vez aos 78 anos, com a noiva Kamilah Chavis, e celebrou a união nas redes sociais, nesta quarta-feira (13/10). 

Em seu Instagram, o músico publicou registros da cerimônia: "Estou muito feliz", declarou ele na publicação.

De acordo com o site Page Six, os rumores de que ele iria se casar novamente surgiram em agosto, quando, na época, ele apresentou Kamilah a um amigo como sua "noiva". Waters se separou de Laurie Durning, sua quarta esposa, em 2015, após passarem dez anos juntos.

O divórcio, multimilionário, chegou a repercutir nos noticiários devido a brigas do ex-casal no momento da divisão de bens. O ex-vocalista também se casou com Judith Trim, sua namorada de infância, de quem se separou em 1975.

Ele também se casou com a aristocrata britânica Lady Carolyne Christie, com quem teve Harry e India, eles se separaram em 1992.

Roger oficializou o relacionamento com a atriz Pricilla Phillips no ano seguinte, e teve o terceiro filho, Jack Fletcher. Eles se separaram em 2001 e o músico se casou com Laurie Durning em 2004. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Roger Waters (@rogerwaters)