FAMOSOS

Ator de Transformers morre após batalha contra câncer aos 59 anos

Ator de Transformers, Ravil Isyanov não sobreviveu a batalha contra um câncer

Ator Russo morreu no último dia 29 de setembro - Foto / Reprodução
Ator Russo morreu no último dia 29 de setembro - Foto / Reprodução

Redação Publicado em 14/10/2021, às 08h32

Ravil Isyanov, ator russo que estrelou em Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011), morreu aos 59 anos após batalhar contra um câncer, segundo noticiou o site Entertainment Weekly

Seu empresário, Frederick Levy, publicou um comunicado recentemente, afirmando que Ravil morreu no último dia 29 de setembro, no entanto, o ocorrido veio à público somente agora:

"Mesmo enquanto lutava contra essa doença terrível, o Ravil se manteve corajoso e tranquilo, levando o seu melhor aos sets e trabalhando até o fim. Sentiremos muito a falta dele", disse. O russo estrelou em filmes como 007 - Contra GoldenEye (1995), Sr & Sra. Smith (2005), além de séries como NCIS: Los Angeles e Agents of S.H.I.E.L.D,The Last Ship e The American.

Isyanov nasceu em 1962 na cidade de Voskresensk, na União Soviética. Depois de completar dois anos na Força Aérea Soviética, Ravil trabalhou no Khabarovsk Theatre antes de estudar na Moscow Art Theatre School e na filial de Oxford da British American Drama Academy. Em 1998, ele se mudou para Los Angeles para seguir a carreira de ator no cinema, onde trabalhou e viveu pelo resto de sua vida.