FAMOSOS

Michel Teló se declara para Thais Fersoza em Paris: "Amor da minha vida"

Michel Teló celebrou sete anos de casado nas redes sociais

Cantor homenageou Thais, que também se declarou ao marido em sua rede social - Reprodução / Instagram @micheltelo
Cantor homenageou Thais, que também se declarou ao marido em sua rede social - Reprodução / Instagram @micheltelo

Redação Publicado em 14/10/2021, às 09h08

Michel Teló celebrou 7 anos de casamento com Thais Fersoza e se declarou a mulher nas redes sociais, nesta quinta-feira (14/10), durante viagem a Paris, na França. 

No registro em que aparece colado com a esposa, ele disse: "O amor da minha vida. 7 anos de casados e não é nada pra quem vai passar o resto da vida juntos! Que Deus continue nos abençoando, nos protegendo. Sempre sonhei em ter uma esposa que tivesse os mesmos sonhos, planos e objetivos de família que eu."

"Tenho muito orgulho da mulher maravilhosa, de bom caráter, leoa, que cuida de todos ao seu redor. Carinhosa, amorosa, linda, parceira, cheirosa, gostosa, meu número! Você é o meu número! E eu amo isso! Rumo aos 70 anos de casado! Minha gatinha, meu amor", escreveu ele na publicação, em seu Instagram.

A atriz também se declarou ao cantor em sua rede social: "Nós dois para sempre. Ele é o amor da minha vida, o que me complementa, aquele que sempre tem as palavras certas e o olhar, ah, esse olhar, impressionante como me acalma. Como eu amo te chamar de 'meu marido', como eu amo ser sua, amo nossos acertos, nossas 'bateção' (sic) de cabeça, mas que sempre nos faz crescer. Nossa sintonia, nossos planos e nossos sonhos já realizados, nossas escolhas, nossos acertos, e como temos acertos."

Ela prosseguiu: "Amo tudo que construímos até aqui.. amo nossa família, nossos aprendizados, a esposa aqui ainda é muito cabeça dura, mas você sabe o quanto quero e me esforço em melhorar. Que a gente siga sempre assim, agarradinhos, torcendo um pelo outro, lado a lado, nos respeitando, nos amando."

"Que sorte a minha, e não é nada né? Como você sempre diz (e eu amo ouvir!) não é nada pra quem vai passar o resto da vida juntos! Viva a gente! Viva o nosso amor! Feliz 7 anos, que venham 70", completou Fersoza. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo)

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza)