FAMOSOS

Luciele Di Camargo fala sobre crescimento da filha e desabafa: "Sinto em te perder"

Luciele Di Camargo refletiu sobre o crescimento da filha, que completou 11 anos em julho

Atriz é mãe de Maria Eduarda e Davi, de seu relacionamento com Denilson - Reprodução / Instagram @lucieledicamargo
Atriz é mãe de Maria Eduarda e Davi, de seu relacionamento com Denilson - Reprodução / Instagram @lucieledicamargo

Redação Publicado em 14/10/2021, às 09h54

Luciele Di Camargo desabafou ao falar sobre o crescimento da filha de 11 anos, Maria Eduarda, nas redes sociais, e fez uma homenagem à pré-adolescente, nesta quarta-feira (13/10). 

Luciele publicou, em seu Instagram, um vídeo em que Maria Eduarda aparece tocando no teclado: "Me lembro o primeiro pensamento que tive ao te segurar nos braços pela primeira vez. Olhei seu rostinho redondo e pensei. Meu Deus! É a cara do pai, ainda bem que puxou meu nariz e tem a boquinha pequena. Foi uma bebê tão calminha que as visitas perguntavam se tinha mesmo bebê em casa, lembro bem de uma pergunta dessas feita pelo meu pai."

Ela prosseguiu: "Você foi crescendo e nos surpreendendo a cada dia, com esse olhar forte e destemida e, ao mesmo tempo, delicada e esperta demais. Falou cedo, andou cedo, aprendeu todas as músicas infantis antes de entrar na escolinha, entrou na escola já sabendo o alfabeto inteiro, sem fralda, sem chupeta e bem independente. Tão independente que no primeiro dia nem olhou para trás. E você vem crescendo assim, independente e segura de si mesma, mas sabendo que tem em casa um porto seguro para te ajudar a continuar."

"Quem diria que de um bebê calmo cresceria esse furacão! Você não tem mais preferência por princesas, isso já faz um tempo, você não olha mais para as suas bonecas, isso também já faz um tempo. Nas brincadeiras você fica meio perdida entre o querer e não querer e as mudanças em seu comportamento são tão notórias quando as do seu corpo, uma menina moça. Eu como mãe, sinto em te perder, cada dia um passo à frente e mais próxima das suas escolhas, só desejo que sejam boas escolhas e que a sua força seja sempre infinita."

"Por onde quer que você vá eu sempre estarei te segurando nos braços como na primeira vez, te amo! Minha boneca falante", completou a atriz. 

Além de Maria Eduarda, Luciele também é mãe de David, de 6 anos, de seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Denilson

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por lucieledicamargo (@lucieledicamargo)