FAMOSOS

Marília Gabriela posta foto antiga com Xuxa, Pelé e ex-marido: "Quase sempre havia uma festa"

Marília Gabriela entrou no #tbt desta quinta-feira (15/10) com foto dos anos 80

Zeca Cochrane, Marília Gabriela, Xuxa e Pelé em jantar nos anos 80 - Foto: Reprodução / Instagram
Zeca Cochrane, Marília Gabriela, Xuxa e Pelé em jantar nos anos 80 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/10/2021, às 12h07

Marília Gabriela apareceu em sua conta no Instagram nesta quinta-feira (15/10) para entrar na onda do #tbt (brincadeira em que os usuários da rede social postam uma foto antiga e recordam algum evento passado).

A apresentadora, cantora e atriz publicou uma foto dos anos 80 em que aparece ao lado do ex-marido, Zeca Cochrane, além de Xuxa e Pelé, que namoravam na época. Na legenda, ela explicou a cena.

"De um tempo em que quase sempre havia uma festa. De preferência no Gallery, em SP, onde a foto foi feita. Anos 80, claro. Boa quinta, 14 de outubro de 2021, para vocês. Para nós, os obrigatoriamente resilientes. Beijos abraçados sem pressa, desta sua, sempre, G..", escreveu Marília.

Zeca Cochrane faleceu em 10 de agosto, e Marília foi ao Instagram para escrever uma mensagem carinhosa e emocionante nas redes sociais ao lamentar a morte do ex-marido.

"Zeca Cochrane, pai amoroso dos meus filhos Christiano e Theodoro e de João, filho de Katia, sua segunda mulher, partiu ontem. Fomos casados por dez anos. Viramos amigos para sempre, como tinha de ser", começou ela.

"Meu astrólogo, meu parceiro, meu confidente, meu conselheiro, vai fazer uma falta imensa em nossas vidas. Era super espiritualizado e tinha incansável senso de humor. Só lembranças boas, só. Beijos", completou a apresentadora na ocasião.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @gabi_mariliagabriela