FAMOSOS

Mara Maravilha diz que briga com Angélica aconteceu por boatos de macumba

Mara Maravilha lembrou de briga com Angélica e revela a mágoa que sente de Xuxa

Angélica, Xuxa e Mara Maravilha em foto nos anos 90 - Foto: Reprodução / Instagram
Angélica, Xuxa e Mara Maravilha em foto nos anos 90 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/10/2021, às 15h10

Mara Maravilha deu uma entrevista ao canal "Ticara Caticast", no YouTube, onde falou sobre suas desavenças com outras duas apresentadoras icônicas da TV nos anos 80: Angélica e Xuxa.

A ex-apresentadora infantil revelou que se afastou de Angélica por um tempo após boatos de que ela teria feito um trabalho de macumba para prejudicar sua carreira. "Eu tive um pouco de relação com a Angélica, aí tiveram algumas fofocas em relação a macumba, mas já foi, está lá no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia", afirmou.

Mara, inclusive, enviou uma mensagem de solidariedade para a mulher de Luciano Huck, já que o pai de Angélica está internado após sofrer um AVC. "Inclusive, agora, eu mando meus sentimentos, que ela está agora com problemas de enfermidade com o pai dela. Estou num momento muito de paz", destacou.

A respeito de Xuxa, Mara se disse magoada por ter se sentido excluída pela Rainha dos Baixinhos. "Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir na casa dela, em todos os programas dela, e, de repetente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela", começou.

"A Xuxa é linda e tal, mas essa beleza tem que permanecer dentro da gente, tem que ser interior. Espero que ela não perca essa beleza anterior, que eu não tenho mais visto nela. Eu a respeito. Acho que todo mundo tem as duas fases. Hoje, o meu desabafo não é de ranço, mas, sim, de fatos. E contra fatos não há argumentos. Fui na casa dela, em todos os programas dela, aqui e na Argentina, e de repente, ela me ignora", lamentou.