FAMOSOS

Vídeo: Acusada de traição, Luísa Sonza desabafa: “Sempre fui atacada”

Cantora mandou recado aos haters após polêmica nas redes sociais

Luísa Sonza mandou recado aos haters em seu Instagram Stories - Foto: Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza mandou recado aos haters em seu Instagram Stories - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/09/2020, às 11h39

Duramente criticada após assumir o romance com Vitão, na última quinta-feira (10/09), Luísa Sonza recorreu ao Instagram Stories para desabafar e mandar um recado aos críticos que vêm insinuando nas redes sociais que ela ficou com o cantor enquanto ainda estava casada com o youtuber Whindersson Nunes.

“Eu não sei se falo ou não. Se eu falasse, não saberia por onde começar. Está tudo tão errado, que não tem nem... Minha vontade é falar um monte de coisa, mas não vale a pena. Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada”, começou.

“Nunca importei o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, [e sim] de coisas inventadas! Não importa o que eu venha falar aqui ou tente me defender, que eu já tentei todos esses anos e me culpava, não entendia o que eu tinha de errado”, continuou.

No longo desabafo, Luísa negou ter traído Whindersson Nunes, com que estava casada na época do videoclipe de Flores, gravado em parceria com Vitão.

“Eu queria que as pessoas me conhecessem, eu tinha essa sede de mostrar que eu era uma pessoa correta, que eu tenho caráter. Mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha que dizer ou não... Acho que me libertei. Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que você acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano. Não deem atenção para essas pessoas. Elas nunca deram atenção para mim. Nunca quiseram escutar meu lado ou o que eu tenho para dizer”, declarou.

“Estou feliz com o meu namoro”

No final da gravação, Luísa aproveitou para agradecer o apoio dos fãs, diz que está feliz com o namoro, e que postará muitas fotos dela e de Vitão juntos.

“Não esqueço de ver o lado de vocês. É gostoso receber [esse carinho], isso que me faz estar aqui até hoje. As músicas, Spotify, ter conquistado essa casa maravilhosa que eu moro, os prêmios... São vocês [os fãs] que merecem atenção para o resto da minha vida. Minha energia vai ser gasta com vocês. Obrigada por tudo. É muito bom ver vocês me defendendo. Estou muito feliz com meu namoro. Vou postar um monte de Stories e fotos lindas”, finalizou.