FAMOSOS

Cassio Castilhol nega ter vazado nudes de Perlla: “Não fiz nada, pode periciar”

Músico contou que recebeu foto íntima de amigo enquanto ainda era casado com a cantora

Cassio Castilhol negou ter vazado nudes de Perlla - Foto: Reprodução/ Instagram
Cassio Castilhol negou ter vazado nudes de Perlla - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/09/2020, às 06h11

A novela em torno da conturbada separação de Perlla e Cassio Castilhol – e os nudes da cantora – acaba de ganhar um novo capítulo.

Após ter imagens íntimas vazadas e compartilhadas em grupos no WhatsApp, Perlla se manifestou dizendo eu o ex-marido poderia usar o momento para prejudicar sua imagem: “Mas não está pensando nas filhas dele, pegando prints de vídeos e colocando as imagens de uma forma que não foi proposital”, disse ela, ao jornal Extra.

À publicação, Cassio negou ter vazado qualquer imagem e disse que disponibiliza seu aparelho para a perícia da polícia caso necessário.

“Fotos íntimas delas eu não tenho mais, porque troquei de aparelho celular. Mas mesmo se tivesse, não vazaria. Agora, o que tenho visto são prints dela no próprio aplicativo Bigo Live. E essas imagens com os peitos de fora, recebi de amigos quando estava casado com ela. Cheguei a mostrar, mas ela disse que foi um descuido. Mas o que pode vazar são imagens que ela pode ter mandado para alguém. Não sei se ela fez isso, mas que ela negociou nudes eu tenho como provar. O que ela fez depois daquilo ali, só ela e Deus que sabem”, disse o músico.

Ainda para a publicação, Cassio disse ter recebido uma foto em que Perlla aparece com os seios à mostra de um amigo, enquanto os dois ainda eram casados.

“Tem uma (foto) que ela está com um colarzinho rosa e com os peitos de fora. Aquilo chegou no meu WhatsApp há seis meses. Agora, eu não fiz nada. Meu celular tá aqui para a polícia periciar se for preciso”, declarou.

Após 10 anos, o casal, que tem duas filhas, se separaram de uma maneira pouco pacífica.

“Não cito mais ela no Instagram para nada. Ela me acusou de ameaçá-la de morte, falou que eu tenho arma. E eu tenho provas que a minha arma é de airsoft (réplicas de armas reais, usadas em esportes). Ela não tem provas que eu a ameacei de morte. Porque falar ‘eu vou te matar’ é ameaça de morte. Agora, falar ‘eu quero que você morra’ não é ameaça, é um desejo. E isso eu falei mesmo”, assumiu Cassio.