FAMOSOS

Perlla tem fotos íntimas vazadas em aplicativo de mensagens

Cantora aparece com seios à mostra e empinando o bumbum em cliques

Perlla teve imagens íntimas vazadas e compartilhadas em grupos de WhatsApp - Foto: Reprodução/ Bigo
Perlla teve imagens íntimas vazadas e compartilhadas em grupos de WhatsApp - Foto: Reprodução/ Bigo

Redação Publicado em 10/09/2020, às 06h16

Sempre muitos elogiada todas as vezes que exibe as curvas nas redes sociais, Perlla teve fotos íntimas vazadas e compartilhadas em grupos de WhatsApp. A informação é do jornal Extra, que confirmou, através de uma fonte, que os nudes “viralizaram” no aplicativo de mensagens.

Nos cliques é possível ver a tarja do aplicativo de vídeos ao vivo Bigo Live. Em alguns dos registros, a cantora aparece com os seios à mostra e de costas empinando o bumbum.

Cantora fatura no Bigo

Atualmente Perlla tem 260 mil seguidores no Bigo Live. Na plataforma é possível receber “presentes virtuais” e transformá-los em “beans”, que pode ser trocado por dólar.

No perfil da cantora, dá para ver quantos “beans” cada seguidor enviou para a artistas. Somente um deles, Anjo Godoy, enviou 137.088 em moedas da rede. Convertidos, esses beans rendem 653 dólares (o equivalente a R$ 3,5 mil, na conversão usando a cotação atual).

Separação e acusação de venda de nudes

Ex-mulher de Cássio Castilhol, Perlla foi acusada pelo músico de vender nudes na internet. A separação dos dois, inclusive, teria se dado por conta disso.

“Comecei a ver que eu chegava perto dela e ela baixava a luz do WhatsApp, ficava do lado de fora 20 minutos no telefone e ela não suporta ligação. Comecei a ver que os ganhos dela fazendo live aumentavam cada vez mais. Lembrei que, quando ela fazia live pelo telefone, abria o WhatsApp pelo Ipad. E foi aí que eu peguei o Ipad dela e descobri que estava negociando com um cara. O print termina assim: ‘tá ok, meu bem. Não faço isso nem dentro de casa, tá? Olha a moral que eu estou te dando. Faça o pagamento aí que eu abro live só para você’”, disse ele, durante uma live com Bruno de Simone.

Perlla negou venda de nudes

Acusada pelo ex-marido de vender nudes na internet, a cantora recorreu às redes sociais para negar a informação. Na ocasião Perlla disse que “nunca faria isso” e que o ex é “um homem capaz de qualquer coisa”. “Não sou prostituta. Trabalho como influenciadora e no aplicativo”, defendeu-se.

Procurada, Perlla indicou sua assessoria, que disse apenas que “não tem conhecimento das imagens que estão circulando”.