FAMOSOS

Perlla abre o jogo sobre separação e manda recado: “Homens, não estou no cio”

Cantora contou que é uma nova pessoa após termino do casamento

Perlla desabafou ao falar sobre separação - Foto: Reprodução/ Instagram
Perlla desabafou ao falar sobre separação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/09/2020, às 16h08

Perlla recorreu ao Instagram Stories para falar sobre a separação de Cássio Castilhol e acabou desabafando com seus mais de 1 milhão de seguidores.

Na rede social, a cantora declarou que pela primeira vez “decidiu dar um basta” no relacionamento (eles estavam juntos há 10 anos) e que hoje é uma nova pessoa:

“Em 10 anos dei um basta, como a parte ainda não se pronunciou, também não vou me pronunciar. Em 10 anos, foi a primeira vez que eu dei um basta. Dei um basta, mas um basta com louvor. Essa Alice no País das Maravilhas nunca mais meus amores. Sou uma nova Perlla”, desabafou ele.

Em seguida, a artista ainda mandou um recado claro aos “homens e moleques”, e disse que muitos têm medo dela por ela ser empoderada e independente.

“Não estou no cio”

“Não estou no cio, viu, homens? Sou muito bem resolvida em todas as áreas, e isso assusta muitos homens. Os moleques nem chegam perto. A empoderada não deixa”, continuou.

Em seguida, Perlla deixou um recado para suas seguidoras mulheres:

“Cuidado meninas, a carência faz a gente cair em ciladas. Lobo em pele de cordeiro tem um monte por aí. De igreja até o diabo conhece e dá aula, afinal, caiu do melhor lugar (lá aonde estava tinha escola), mas a inveja fez ele estar no lugar que merece”, disse ela, completando com uma frase misteriosa: “Vamos com tudo, porque com o tempo... pode ser que... somente o tempo”, finalizou.