FAMOSOS

Péricles lembra reação inusitada de fã em show: “Me xingou e chorou”

Cantor disse que fã ficou muito emocionado e o xingou

Péricles lembrou fã que o xingou e depois caiu no choro durante show - Foto: Reprodução/ Instagram
Péricles lembrou fã que o xingou e depois caiu no choro durante show - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/09/2020, às 08h11

Péricles lembrou a reação inusitada de um fã durante um de seus shows. Com muitas músicas românticas em seu repertório, o cantor explicou que um rapaz ficou tão emocionado e fora de si, que começou a xingá-lo.

“Teve um fã que me xingou. Ele estava extremamente emocionado. Tinha um bloco no show que a gente cantava umas dez músicas, uma atrás da outra, daquelas mais doloridas. Na quarta música, ele não aguentou. Veio à frente do palco e me xingou horrores. Ele xingava e chorava”, disse ele, à revista Quem.

“Depois que xingou muito, pegou o telefone e saiu de canto. Uma das coisas que me lembro muito bem. Maior sinal de que as pessoas vão para se emocionar no show. E é disso que sinto falta”, revelou, referindo-se à quarentena.

À publicação, Péricles lembrou também a reação de uma fã que encontrou em um shopping.

“Nunca vou que acostumar. É sempre tão bom… A gente nunca vai ter noção de onde nosso trabalho chega, mas esses exemplos mostram. Cada vez que vejo isso, fico emocionado, feliz. Sei que nosso trabalho está chegando longe”, ressaltou.

“Recentemente, antes da pandemia, eu estava em um shopping center e encontrei uma menina que disse: ‘Olha, eu sofro muito com as suas músicas’. Então a gente realmente não tem noção de até onde o trabalho chega, e a responsabilidade que tenho em mãos. Quando vejo um resultado assim, dá uma felicidade muito grande”, completou.