FAMOSOS

Channing Tatum anuncia lançamento de livro que escreveu para a filha vestido de fada: “Espero que gostem”

Ator disse ter encontrado sua “criança interior” no processo

Channing Tatum escreveu livro para a filha de 7 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Channing Tatum escreveu livro para a filha de 7 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/08/2020, às 16h08

Um dos maiores “crushs” de Hollywood, Channing Tatum apareceu vestido de fada e rodeado por unicórnios em uma postagem no Instagram na qual anuncia o lançamento de um livro infantil chamado The One and Only Sparkella (O Primeiro e Único Brilho, em tradução literal).

Na rede social, o ator de 40 anos disse que fez o livro para a filha, Everly, de 7 anos, e que “encontrou sua criança interior” durante o processo criativo.

“Gente, não sei sobre vocês, mas as coisas ficaram um pouco estranhas para mim na quarentena. Acabei me trancando acidentalmente no quarto da minha filha de 7 anos. E acabei encontrando minha criança interior. Então foi isso que eu criei para minha garotinha. Pelo que é, eu acho, a garotinha em mim. Obrigado pela leitura”, postou ele.

Na história do livro, uma garotinha Ella fala sobre o tão esperado primeiro dia de aula – que acabou não saindo como ela esperava. Seus novos colegas de classe não gostam de seus sapatos de bola de discoteca, seu sanduíche com granulado, ou sua pintura de unicórnio com arco-íris. Ella decide tentar ser menos brilhante na escola no dia seguinte para que as outras crianças não zombem dela. Mas com uma pequena ajuda de seu pai, logo aprende a importância de ser ela mesma, não importa o que as outras pessoas digam.