FAMOSOS

Irmã gêmea? Jake Leal mostra resultado de rinoplastia: “Pedi o nariz da Ariana Grande”

Ex-BBB contou que essa será sua última plástica no rosto

Jake Leal (à esquerda) e a cantora norte-americana Ariana Grande - Foto: Camila Serigatti/ Divulgação
Jake Leal (à esquerda) e a cantora norte-americana Ariana Grande - Foto: Camila Serigatti/ Divulgação

Redação Publicado em 31/08/2020, às 14h11

Uma das musas do BBB 12, Jake Leal contou que “pediu o nariz de Ariana Grande” ao médico Márcio Freitas, responsável por sua rinoplastia.

“Mostrei uma foto da Ariana Grande e falei para Dr. Marcio Freitas operar um milagre. O nariz ainda vai desinchar muito ainda, mas já é nítida a semelhança a semelhança do perfil com o da Ariana. Estou me sentindo a própria Ariana”, disse ela, à revista Quem.

À publicação, Jake explicou que se inspirou na cantora e atora norte-americana porque a considera uma mulher empoderada.

“Hoje me olho no espelho e vejo uma mulher empoderada. Me inspirei na Ariana Grande porque ela é uma mulher incrível, que canta, dança e atua assim como eu! Além de achar ela linda”, ressaltou.

Além da rinoplastia, a ex-BBB já fez bichectomia, lipoaspiração de papada, lipoaspiração escultura e trocou as próteses de silicone dos seios duas vezes.

“Quanto mais você faz, mais coisas aparecem pra fazer. Mas tem que ter equilíbrio. Agora chega de plásticas, senão vou virar uma boneca de cera (risos). Estou de bem com o espelho, pelo menos por enquanto”, completou.

Jake Leal antes e depois de sua rinoplastia - Foto: Reprodução/ Instagram