FAMOSOS

Tudo Pela Fama: Novo episódio do reality de Juliana Bonde tem gosma e bumbuns à mostra

Cantora do Bonde do Forró grava a atração em sua mansão

Novo episódio de Tudo Pela Fama teve bumbum à mostra e muita gosma - Foto: Reprodução/ YouTube
Novo episódio de Tudo Pela Fama teve bumbum à mostra e muita gosma - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 31/08/2020, às 10h53

O terceiro episódio do reality Tudo Pela Fama – estrelado por Juliana e Márcia Bonde, do grupo Bonde do Forró – mostra as “confinadas” da atração em uma disputa com muita gosma e bumbuns à mostra.

No primeiro episódio, as oito meninas foram divididas em dois grupos, e competiram entre si em uma versão na lama da icônica Banheira do Gugu. Já no segundo capítulo, todas elas participaram da tradicional corrida do ovo.

Assim como nos dois primeiros episódios, todas elas aparecem de biquíni, são chamadas de “galinhas” pelo apresentador e continuam sendo alvos de enquadramentos indiscretos por parte dos câmeras.

Para a prova, todas colocaram seus biquínis e ficaram a espera da explicação do desafio. A mecânica foi a seguinte: as meninas tiveram que abaixar e colocar o bumbum em uma gosma, correr a até um copo, e passar a mão no bumbum para retirar o produto e encher o recipiente. A vencedora, no caso, foi Juliana Bonde.

Atração tem “grupo proibidão” para mostrar cenas sem censura

O reality Tudo Pela Fama, que estreou no YouTube na última quinta-feira (27/08), possui um “grupo proibidão” no Close Friends onde é possível ver cenas extras (sensuais, inéditas e de um “ângulo que você nunca viu”) sem tarja.

Para ter acesso ao conteúdo, é preciso desembolsar R$ 34,90 por mês. Ao falar sobre a funcionalidade, Juliana garantiu que haverá conteúdo “que ela não pode postar no Instagram” e que o teor dos vídeos será só para adultos.

Em prévias compartilhadas nas redes sociais, as moças hospedadas na Mansão Bonde, onde tudo acontece, aparecem com uma tarja em poses extremamentes sensuais.

“Quer ver mais da Juliana Bonde e as gatas do reality? Toda sensualidade em um ângulo como você nunca viu. Assine agora. Obs.: depois de ver o conteudo não existe reembolso”, diz a descrição da página.