Criticada, atração tem público no YouTube
Redação Publicado em 28/08/2020, às 15h57
Vocalista do grupo Bonde do Forró, Juliana Bonde resolveu investir em seu próprio reality show, e o resultado – uma mistura de Hermes e Renato com Pânico, Domingo Legal e Olimpíadas do Faustão, não necessariamente nesta ordem – é o Tudo Pela Fama.
O primeiro episódio foi ao ar na última quinta-feira (27/08), no YouTube, e tudo é bastante pastelão. Apesar das críticas, vem acumulando visualizações.
A atração é gravada na mansão da artista, e não tem uma edição de TV profissional. Sem muita explicação, 8 mulheres (incluindo Juliana e sua irmã, Márcia Bonde) que supostamente ou figurativamente estão em busca de fama, participam de provas distintas, de biquíni, exibindo o corpo.
Na estreia, por exemplo, as galinhas – é assim que elas são chamadas pelo apresentador – participaram de uma prova inspirada no icônico quadro A Banheira do Gugu (as únicas diferenças é a lama e a piscina de plástico). Durante a brincadeira, duas das meninas se desentenderam e trocaram empurrões.
Patrocinado por um site de apostas e uma cachaçaria, o reality fez recebeu críticas e muitos elogios.
“Sabe passar vengonha esse pessoal”, disse um internauta. “É tudo tão artificial que chega a ser engraçado”, comentou outro. “Esse apresentador é insuportável”, atacou mais um.
Houve porém, muito mais gente que elogiou, dizendo que o programa deveria passar na TV aberta.
“Isso sim é um reality show de verdade!!!”, “Esse reality é um Pânico gourmet. Alô TV Globo, contrata as meninas” e “Ficou muito top, ansioso pelos próximos episódios!” foram alguns dos elogios que o reality recebeu.
O segundo capítulo vai ao ar no sábado dia 29.
COLUNISTAS