FAMOSOS

Tudo pela Fama: Tosco e apelativo, reality tem mais de 700 mil visualizações em menos de 24 horas

Criticada, atração tem público no YouTube

Reality Tudo Pela Fama estreou com versão na lama da Banheira do Gugu - Foto: Reprodução/ YouTube
Reality Tudo Pela Fama estreou com versão na lama da Banheira do Gugu - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 28/08/2020, às 15h57

Vocalista do grupo Bonde do Forró, Juliana Bonde resolveu investir em seu próprio reality show, e o resultado – uma mistura de Hermes e Renato com Pânico, Domingo Legal e Olimpíadas do Faustão, não necessariamente nesta ordem – é o Tudo Pela Fama.

O primeiro episódio foi ao ar na última quinta-feira (27/08), no YouTube, e tudo é bastante pastelão. Apesar das críticas, vem acumulando visualizações.

A atração é gravada na mansão da artista, e não tem uma edição de TV profissional. Sem muita explicação, 8 mulheres (incluindo Juliana e sua irmã, Márcia Bonde) que supostamente ou figurativamente estão em busca de fama, participam de provas distintas, de biquíni, exibindo o corpo.

Na estreia, por exemplo, as galinhas – é assim que elas são chamadas pelo apresentador – participaram de uma prova inspirada no icônico quadro A Banheira do Gugu (as únicas diferenças é a lama e a piscina de plástico). Durante a brincadeira, duas das meninas se desentenderam e trocaram empurrões.

Patrocinado por um site de apostas e uma cachaçaria, o reality fez recebeu críticas e muitos elogios.

“Sabe passar vengonha esse pessoal”, disse um internauta. “É tudo tão artificial que chega a ser engraçado”, comentou outro. “Esse apresentador é insuportável”, atacou mais um.

Houve porém, muito mais gente que elogiou, dizendo que o programa deveria passar na TV aberta.

“Isso sim é um reality show de verdade!!!”, “Esse reality é um Pânico gourmet. Alô TV Globo, contrata as meninas” e “Ficou muito top, ansioso pelos próximos episódios!” foram alguns dos elogios que o reality recebeu.

O segundo capítulo vai ao ar no sábado dia 29.