FAMOSOS

Rafa Kalimann explicou treta com Gabi Martins por causa da covid-19: “Colocou minha família em risco”

Cantora foi à casa da influenciadora e descobriu em seguida que estava com o novo coronavírus

Rafa Kalimann explicou treta com Gabi Martins por causa da covid-19 - Foto: Reprodução/ Instagram
Rafa Kalimann explicou treta com Gabi Martins por causa da covid-19 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/08/2020, às 14h54

Rafa Kalimann contou que ficou bastante chateada com Gabi Martins, após receber uma visita da cantora em sua casa, pouco antes dela descobrir que estava com covid-19.

Após a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicar uma matéria na qual diz que a amizade das duas ficou um tanto estremecida por causa do episódio, a nova contratada da TV Globo resolveu se posicionar e explicar sua versão dos fatos:

“É uma situação muito delicada para ser exposta. O que me doeu foi não saber por ela que ela estava com covid logo após ir à minha casa. Minha família ficou apavorada, ela podia ter alertado antes, mas eu soube por fora. Gabi esteve em Goiânia a trabalho e apareceu na minha casa sem me avisar, no fim de semana do Dia dos Pais e tinham muitas pessoas do grupo de risco que fazem parte da minha família, era apenas a minha família, quem está comigo sempre. Eles são da minha responsabilidade e isso me doeu muito”, disse ela, à revista Quem.

“E eu conversei muito isso com ela. Fiquei muito chateada por isso. Ela foi embora e eu soube por terceiros que ela estava com sintomas de covid. Ela não falou nada comigo, não me mandou uma mensagem e não me avisou quando o teste dela deu positivo. Quando fiquei sabendo, mandei uma mensagem para ela, pedindo para ela ser mais responsável, porque era muito sério saber que ela pegou e mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado para eu ficar atenta (com seus familiares do grupo de risco)”, continuou.

À publicação, Rafa disse que sua família ficou sabendo que Gabi estava com o novo coronavírus pela mídia, e que ficou chateada.

“Meu pai, meus primos souberam que a Gabi teve Covid pela mídia. Isso me deixou chateada, não o fato de ela ter tido covid, imagina. Pode acontecer com qualquer pessoa, infelizmente. Mas o que me deixou mais chateada foi que ela não teve o cuidado de me procurar para falar para que eu pudesse alertar a minha família”, declarou.

Ao jornal O Dia, Gabi disse que já pediu desculpas para Rafa:

“Da minha parte não existiu nada e a minha amizade com ela continua a mesma. Tenho um carinho enorme por ela. Assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, imediatamente eu entrei em contato e conversei com ela para pedir desculpas, porque nunca seria minha intenção (expor a Rafa e família dela ao coronavírus). E eu acabei de falar com ela e para mim e para ela isso já está resolvido”, ressaltou Gabi.