FAMOSOS

Juju Salimeni conta que engordou 5 kg na quarentena: “Perdi tônus e ganhei celulite e gordura localizada”

Musa fitness deixou de treinar e abriu mão da dieta para respeitar isolamento

Juju Salimeni disse ter engordado 5kg no período de quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni disse ter engordado 5kg no período de quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/09/2020, às 07h48

Dona de um corpo sarado e musculoso, Juju Salimeni contou abriu mão da rotina de treinos pesados e da dieta restrita e acabou engordando 5 kg durante este período de quarentena.

“Simplesmente não consegui manter a boa forma. O treino parei por umas 3 semanas até conseguir alguns equipamentos em casa, mas nunca me adaptei, não tenho força de vontade para treinar em casa. Engordei 5 kg porque não tive como manter os treinos fortes que fazia”, explicou ele, à revista Quem.

“Meu corpo funciona muito bem com cargas pesadas e sem academia perdi tônus, densidade muscular e ganhei celulite e gordura localizada”, disse a apresentadora, revelando que também não seguiu a dieta restrita: “A dieta foi para o espaço (risos). Comi de tudo”, continuou.

Durante o período de isolamento, Juju também adotou cabelos naturais: “Estou lotada de cabelos brancos (risos). Fiquei meses sem tratar, só cuidando em casa. Deu para segurar bem! Não me importo com cabelos brancos, me sinto mais loira”, ressaltou a musa.

Com a agenda sempre lotada de eventos, Juju contou que gostou de ter um tempo para ficar em casa: “Na verdade eu gostei muito! Estava precisando de um tempo em casa, pude fazer muitas coisas que estavam pendentes. Eu amo ficar em casa e com a rotina de antes, mal conseguia”, explicou.

Ao falar sobre seus planos para o futuro, Juju revelou que está preparando a segunda temporada do reality Juju Bootcamp, exibido pelo canal E!: “Tenho viagens internacionais marcadas, vamos iniciar as gravações da segunda temporada do meu reality Juju Bootcamp e vou reativar meu canal no YouTube com treinos”, completou.