FAMOSOS

Após ter nudes vazados, cantora Perlla se manifesta: “Não foi intencional”

Cantora confirmou ser ela nas fotos, mas negou ter feito intencionalmente

Perlla se manifestou após polêmica de nudes compartilhados no WhatsApp - Foto: Reprodução/ Instagram
Perlla se manifestou após polêmica de nudes compartilhados no WhatsApp - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/09/2020, às 14h23

Perlla resolveu se manifestar sobre a polêmica envolvendo suas fotos íntimas que vêm sendo compartilhadas em aplicativos de mensagens como WhatsApp.

A cantora reconhece a autenticidade das imagens, mas ressalta que não ficou com os seios à mostra intencionalmente e que as “pessoas aproveitam ângulos que interessam” e compartilham os registros.

“Essas imagens são de vídeos, que as pessoas aproveitam ângulos e partes que interessam para elas, e colocam como se fosse uma coisa intencional. O que não foi. Tanto que nós temos o vídeo completo, que eu levanto o celular para poder arrumar os meus seios. Até porque, eu tenho silicone, então perdi boa parte da sensibilidade dos meus seios, por isso que, no vídeo, eu apareço conversando como se tivesse tudo tranquilo. Quando me dou conta de que os meus seios estão aparecendo, levanto a câmera, arrumo a minha blusa, e continuo a live”, disse ela, ao jornal Extra.

Nos cliques é possível ver a tarja do aplicativo de vídeos ao vivo Bigo Live. Em alguns dos registros, a cantora aparece com os seios à mostra e de costas empinando o bumbum.

À publicação, Perlla ressaltou que recebeu várias propostas de revistas masculinas para posar nua e nunca aceitou. Ela disse ainda que não tem necessidade de se exibir em aplicativos, e citou a separação recente do músico Cássio Castilhol, com quem tem duas filhas.

“Como é que eu vou para um aplicativo agora para poder me sujeitar a determinadas coisas? Sou mãe de duas crianças e preservo muito a imagens das minhas filhas. Cássio (Castilho, ex-marido) e eu nos separamos vai fazer um mês. Então quer dizer que ele compactuava com essas coisas? Não combina com as coisas que são faladas a respeito”, continuou.

Na semana passada, Cássio, inclusive, acusou Perlla de faturar com a venda de nudes através do aplicativo. A cantora nega e diz que o ex está “ferido” por causa do divórcio.

“Ele sempre tomou a atitude de se separar de mim, sempre tomou o partido de ir embora de casa. Pela primeira vez, (eu) dei um basta. Então, ele está usando esse momento para, de certa forma, querer prejudicar a minha imagem. Mas não está pensando nas filhas dele, pegando prints de vídeos e colocando as imagens de uma forma que não foi proposital”, reclamou ela.

Compartilhar é crime

Ao falar sobre o vazamento das imagens, Perlla disse que irá processar qualquer um que compartilhar o conteúdo sem sua autorização.

“Eu vivi dez anos com o meu ex-marido, e claro que tinha as minhas intimidades com ele. Fazia vídeos com meu marido, mandava fotos para o meu marido. Se sair qualquer tipo de coisa, pode ter certeza que é do Cássio e a gente vai tomar partido judicial”, avisou.

Ao final, contou que está preocupada com as filhas por causa de toda a exposição: “Nesse jogo todo, a única coisa que me deixa preocupada são as minhas filhas”, completou.