FAMOSOS

Musa do BBB 12, Fabiana Teixeira mostra resultado de lipo 3D: “Três meses usando cinta”

Ex-BBB contou que pós operatório foi bem tranquilo

Antes e depois: Fabiana Teixeira mostrou resultado de lipo 3D na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Antes e depois: Fabiana Teixeira mostrou resultado de lipo 3D na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/09/2020, às 10h33

Vice-campeã do BBB 12, Fabiana Teixeira, de 44 anos, causou burburinho em sua página no Instagram ao mostrar o resultado da lipo 3D abdominal que fez há cerca de dois meses.

Ao falar sobre o procedimento, a influenciadora explicou que tirou cerca de 350 ml de gordura e que usou “caninhos de silicone” entre a pele e a cinta para marcar os tão sonhados gominhos.

“Meses antes da operação, havia engordado quatro quilos e emagreci antes de operar. Para a lipo 3-D, indicada para quem quer definição, eu emagreci antes de fazê-la. Essa lipo ajuda a definir, formar os ‘gominhos’ na barriga. O pós-operatório foi tranquilo. Tirei super pouco de gordura. Tirei cerca de 350ml de gordura. Foi um pós-operatório praticamente sem dor. Fiz uso de cinta e coloquei caninhos de silicone – aplicados com fita micropore – na barriga. Por cima, entre a cinta e os caninhos, usava uma almofadinha para que os caninhos não ficassem marcando. Ao todo, são três meses usando cinta”, disse ela, à revista Quem.

À publicação, Fabiana explicou que o pós-operatório foi tranquilo: “Tive um pouco de inchaço, sem dor. Um pouco dormente, o que é normal. O peito foi o que mais me incomodou [prótese de silicone], mas agora posso dizer que estou muito satisfeita e maravilhada. Se soubesse, teria feito antes a lipo 3-D”, completou.

 

Comentários