FAMOSOS

Jaque Khury relembra corpo musculoso da época de fisiculturista

Ex-BBB e ex-panicat lembrou perrengues de seu último torneio de fisiculturismo

Jaque Khury com corpo mais musculoso, em foto antiga, e em clique atual - Foto: Reprodução/ Instagram
Jaque Khury com corpo mais musculoso, em foto antiga, e em clique atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/09/2020, às 07h12

Jaque Khury voltou no tempo e relembrou a época em que ficou musculosa para participar de um concurso de fisiculturismo em 2016.

Em seu Instagram, a modelo e ex-panicat postou uam foto na qual aparece com o corpo saradíssimo, e lembrou de alguns dos perrengues que estava passando na época da competição.

“Último campeonato. Não gosto dessa magreza, mas quando olho essa foto me emociono. Sou muito dedicada em tudo que faço. Cheguei no meu limite de saúde física e mental. Me dediquei para ser a campeã mundial e muitos apostaram que eu levaria essa. Eu acreditei e fui lá lindamente depois de uma separação turbulenta...”, disse ela, que venceu o WBFF (World Beauty Fitness & Fashion) em 2016.

“Lembro que fui para um campeonato mundial no Canadá, sozinha e com dinheiro contado. Na verdade, faltou grana kkkkk... Passei muitos perrengues nessa viagem. Uma das minhas principais empresas patrocinadoras me boicotou muito com maldades para dificultar minha vida lá eu não ganhar, nem pegar pódio e poder me despedir quando eu voltasse. Sofri nessa época na mão de gente sem caráter”, continuou a musa do BBB 8.

“Recém-separada, sem grana... perdendo contratos, e cheia de dívidas. Essa foto reflete as maiores dificuldades que passei em 2016... e que me tornaram mais forte, guerreira e sem medo de nada! E eu olho para minha vida hoje. Como eu agradeço. Como melhorou!! Tudo que vivo hoje, foram anos de idealização, sonhos que saíram do mundo das ideias para virar realidade. Está tudo virando realidade. Nesses próximos meses... ah que coisa boa! Como nossa mente é poderosa né ? As palavras e pensamentos têm poder. Em breve novidades... Na minha melhor versão . Gratidão”, completou.