FAMOSOS

"Me sentia reprimida", diz Thaynara OG ao falar sobre primeira foto de biquíni

Influencer publicou suas primeiras fotos de biquíni ontem, e falou sobre o assunto nos Stories

Thaynara OG venceu seus receios e publicou fotos de biquíni no Instagram - Reprodução/Instagram
Thaynara OG venceu seus receios e publicou fotos de biquíni no Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/09/2020, às 22h11

Thaynara OG é uma influencer conhecida há um bom tempo do público que acompanha as tendências nas redes sociais. No entanto, ela ainda tinha problemas em relação ao seu corpo que a impediam de publicar fotos de biquíni, por exemplo.

A situação mudou ontem (08/09), quando ela finalmente venceu seus receios e publicou sua primeira foto com roupas de banho. Em seu Stories, ela publicou um desabafo a respeito da situação.

"Os bastidores dessa foto de biquíni... Eu não sei por quê, mas sempre travada, bloqueada e me sentia reprimida. Foi uma conversa, e ninguém acreditava que eu faria essas fotos. Minha irmã me deu apoio", recordou.

Ela contou como os cliques foram realizados. "Foi no meio de uma avenida. Na hora de tirar a foto, um monte de ônibus passando. Ônibus passava, todo mundo parava para olhar... Fiquei morrendo de vergonha!", afirmou.

"Teve uma hora em que falei 'não vou fazer'. Por isso que fechei o olho. Não queria ver carro passando para não ficar com vergonha. Fingi que não tinha ninguém e consegui fazer. Ficou tão bonita! Estou apaixonada por esse ensaio", comemorou.