FAMOSOS

Leandro Hassum é comparado a Vin Diesel e reage nas redes sociais: "Deprimindo"

Ator aproveitou os memes para se pronunciar a respeito da comparação entre ele e americano

Vin Diesel em cena de filme é comparado com Leandro Hassum - Reprodução/Instagram
Vin Diesel em cena de filme é comparado com Leandro Hassum - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/09/2020, às 21h51

Leandro Hassum comentou, na noite de hoje (09/09), a onda de memes do qual ele foi o destaque na última semana.

Tudo por conta de uma possível semelhança do ator brasleiro com Vin Diesel, astro de filmes de ação, em uma cena do longa Sob Suspeita, de 2006, onde ele aparece com uma peruca.

Em suas redes sociais, Hassum compartilhou uma montagem que os coloca lado a lado e brincou: "Ué... gente, quando for pra confundir dá uma moral e me confunde com ele em Velozes e Furiosos. Pelo menos dá uma massageada no ego. Essa aí tá fod*. Deprimindo em...5,4,3,2,1", escreveu o artista, de 46 anos.

Atualmente, Hassum mora nos Estados Unidos com a família, mas tem passado um período no Brasil para apresentar seu show de stand-up em palcos no estilo drive-in, que se tornou a nova moda por causa da pandemia do novo coronavírus.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ué... gente, Quando for pra confundir da uma moral e me confunde com ele em velozes e furiosos. Pelo menos dá uma massageada no ego. Essa aí tá foda. Deprimindo em...5,4,3,2,1.

Uma publicação compartilhada por Leandro Hassum (@leandrohassum) em

 

A brincadeira envolvendo Leandro Hassum e Vin Diesel começou no Twitter, quando vários internautas passaram a compartilhar a suposta semelhança entre os dois.

Veja algumas das reações: