FAMOSOS

Fernanda Paes Leme abre o jogo sobre vida de solteira e masturbação: “Tenho gozado sozinha”

“As mulheres precisam se tocar, se descobrir”, incentivou a atriz

Fernanda Paes Leme falou sobre a solteirice e revelou ser adepta da masturbação - Foto: Reprodução/ Instagram
Fernanda Paes Leme falou sobre a solteirice e revelou ser adepta da masturbação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/09/2020, às 14h10

Fernanda Paes Leme abriu o jogo sobre a vida de solteira e revelou, entre outras coisas, que não se considera uma solteirona convicta: “Eu sou uma solteira confortável, o que é diferente de ser uma solteira convicta”, explicou ela, à revista Trip.

“Realmente tem muito boy lixo. Vamos fazer essa reclamação! Eu amo a minha companhia. Eu me conheço, me investigo, então talvez por isso que eu esteja solteira, inclusive. Porque não aceito qualquer pessoa que vai vir, sabe? Resolvi deixar essa ansiedade da solteirice”, continuou a atriz, que já namorou Thiago Martins e João Vicente de Castro.

À publicação, a atriz explicou que teve “dates virtuais” neste período de quarentena, mas que uma hora o corpo pede contato físico:

“Eu tive alguns dates virtuais, com pessoas que eu já conhecia. E foi interessante, foi legal, mas é isso, não tem jeito... a tecnologia aproxima a gente em um momento como esse, mas chega uma hora que precisa ser físico, né?”, continuou.

“Tenho gozado sozinha”

Solteira há pouco mais de um ano, a artista disse que tem “se divertido sozinha” através da masturbação:

“Eu tenho gozado... tenho me divertido sozinha também e acho importante isso. As mulheres precisam se tocar, se descobrir. Se masturbar não é uma coisa feia, errada. Tenho tido momentos de descoberta”, disse ela.

Na gravação, Fernanda revelou que ganhou seu primeiro vibrador de um namorado, e que o que usa atualmente foi dado por Ingrid Guimarães.