FAMOSOS

Juju Salimeni posta foto seminua e leva a web à loucura: “Sem defeitos”

“Vá ser feliz e esqueça o caminho de volta”, incentivou a apresentadora

Juju Salimeni posou seminua e foi ovacionada por seus admiradores na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni posou seminua e foi ovacionada por seus admiradores na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/09/2020, às 05h37

Ela não para! Dona de um corpo cobiçado, Juju Salimeni levou seus admiradores à loucura ao posar seminua, cobrindo parte do bumbum com uma toalha branca, em um ensaio fotográfico que fez recentemente.

Em sua página no Instagram, a apresentadora e musa fitness compartilhou uma foto e também um vídeo (veja abaixo) no qual aparece usando apenas um roupão branco, com parte do seio e do bumbum à mostra, e em outras poses ousadas.

O clique e a gravação inflamaram seus seguidores, que lotaram sua timeline de comentários elogiosos: “Se eu fosse linda e com um corpo desses eu só ia andar pelada”, disse uma seguidora. “Só não faço igual porque não tenho uma toalha dessa”, brincou uma admiradora. “Perfeita, sem defeitos!”, elogiou mais uma.

Juju abriu mão da dieta e engordou 5kg na quarentena

Em entrevista recente à Quem, Juju revelou que abriu mão da dieta restrita e dos treinos pesados na quarentena, e acabou engordando 5 quilos.

“Simplesmente não consegui manter a boa forma. O treino parei por umas 3 semanas até conseguir alguns equipamentos em casa, mas nunca me adaptei, não tenho força de vontade para treinar em casa. Engordei 5 kg porque não tive como manter os treinos fortes que fazia”, explicou ela.

“Meu corpo funciona muito bem com cargas pesadas e sem academia perdi tônus, densidade muscular e ganhei celulite e gordura localizada”, disse a apresentadora, revelando que também não seguiu a dieta restrita: “A dieta foi para o espaço (risos). Comi de tudo”, continuou.

Durante o período de isolamento, Juju também adotou cabelos naturais: “Estou lotada de cabelos brancos (risos). Fiquei meses sem tratar, só cuidando em casa. Deu para segurar bem! Não me importo com cabelos brancos, me sinto mais loira”, ressaltou a musa.

Com a agenda sempre lotada de eventos, Juju contou que gostou de ter um tempo para ficar em casa: “Na verdade eu gostei muito! Estava precisando de um tempo em casa, pude fazer muitas coisas que estavam pendentes. Eu amo ficar em casa e com a rotina de antes, mal conseguia”, explicou.

Ao falar sobre seus planos para o futuro, Juju revelou que está preparando a segunda temporada do reality Juju Bootcamp, exibido pelo canal E!: “Tenho viagens internacionais marcadas, vamos iniciar as gravações da segunda temporada do meu reality Juju Bootcamp e vou reativar meu canal no YouTube com treinos”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vá ser feliz E esqueça o caminho de volta 🌺💕

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) em