FAMOSOS

Cid Moreira posta foto do início da carreira e a web reage: “Lindo desde sempre”

Jornalista foi ovacionado por seus admiradores ao compartilhar clique

Cid Moreira lembrou início da carreira de comunicador em foto antiga - Foto: Reprodução/ Instagram
Cid Moreira lembrou início da carreira de comunicador em foto antiga - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/09/2020, às 15h12

Com 92 anos atualmente, Cid Moreira aproveitou a quinta-feira (10/09) para lembrar o início de sua carreira profissional como comunicador.

Em sua página no Instagram, o jornalista compartilhou uma foto antiga rara, na qual aparece aos 17 anos, trabalhando na Rádio Difusora de Taubaté.

“Tudo bem? Tudo bom? Tudo em paz! Mais uma eu vez trouxe esse menino de 17 anos, começando na rádio, para o #TBT. Afinal, ele nem poderia imaginar na época, na Rádio Difusora de Taubaté, onde seus caminhos o levariam. A vida é feita de escolhas sempre rodeadas de certo e errado, bem e mal, mas se a gente for um pouquinho mais profundo e pensar nas infinitas possibilidades e dimensões, no pode ser, ou pode não ser, no nosso tempo curto por aqui, e muito mais além, penso que tudo isso é mágico é feito por um Deus muito boa criativo”, começou.

“Nessa minha estrada tive tantas escolhas. Mesmo no maior sufoco ainda eu pude escolher e mudar tudo! Não se esqueçam disso! Não sofram paralisados! Sempre tem um outro caminho. Outra possibilidade. E me desculpem mas com tantas experiências sou um craque nessa matéria! Não desanimem! Boa tarde a todos”, completou.

Ao verem o clique, os fãs de Cid não economizaram nos comentários: “Sempre lindo”, escreveu uma fã. “Maravilhoso”, disse outra. “Lindíssimo desde sempre! Talentoso!”, comentou um admirador.