FAMOSOS

Will Smith posa para foto com elenco de 'Um Maluco no Pedaço' nos bastidores de especial

Elenco da famosa série se reuniu para um especial, que deve ser exibido em novembro

Will Smith ao lado do elenco original de "Um Maluco no Pedaço" em gravação de especial da série - Reprodução/Instagram
Will Smith ao lado do elenco original de "Um Maluco no Pedaço" em gravação de especial da série - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/09/2020, às 22h03

Will Smith pegou todo mundo de surpresa na noite desta quinta-feira (10/09). O ator publicou, em seu Instagram, uma foto em que aparece ao lado do elenco da série Um Maluco no Pedaço, sucesso dos anos 90 que o catapultou ao estrelato.

De acordo com o artista, eles se reuniram para um especial comemorativo dos 30 anos da estreia do seriado. Segundo informações da imprensa americana, o material gravado hoje será exibido em novembro.

“Hoje faz exatamente 30 anos desde a estreia da série. Então, estamos fazendo algo para vocês... Uma verdadeira reunião de família dos Banks está chegando! Descanse em paz, James”, escreveu Smith na legenda da publicação.

Ele fez referência ao ator James Avery, intérprete do tio Phil, que morreu em 2013.

 

Remake dramático

O site Entertainment Tonight noticiou em agosto que Smith está produzindo uma nova versão da série Um Maluco no Pedaço.

Mas para quem espera que essa seja uma espécie de reboot da série de humor, é melhor baixar as expectativas. Segundo o portal, Smith está supervisionando uma versão que reimagina a história como um drama.

Smith produz a série ao lado da esposa, Jada Pinkett Smith, através da Westbrook Studios. A parceria também inclui a Universal TV. Morgan Cooper -- que já havia mostrado sua visão a respeito da história em 2019 -- irá dirigir e co-produzir a série potencial, que ele está co-escrevendo com Chris Collins, que será o produtor executivo e showrunner.

Veja abaixo a versão de Cooper, realizada ano passado, para a série:

 

"É terrível e não suporto assistir", disse Smith sobre série

Will Smith mantém uma relação de amor e estranhamento com Um Maluco no Pedaço. Em entrevista para o programa britânico The Graham Norton Show, ele afirmou que tinha problemas em rever a comédia que o tornou um nome conhecido no mundo todo.

“Foi meu primeiro papel e eu estava muito, muito focado em ter sucesso. Então aprendi todo o roteiro e decorei as falas de todos os outros”, afirmou.

Ele continuou: “Se você assistir aos primeiros quatro ou cinco episódios, pode reparar que eu estou falando as falas de outras pessoas. É terrível e não suporto assistir", desabafou.

Já neste ano, em maio, ele se reuniu virtualmente com parte do elenco original -- Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Daphne Maxwell Reid, Joseph Marcell e DJ Jazzy Jeff --- para falar sobre a produção, que foi ao ar de 1990 até 1996.

Além das lembranças das brincadeiras nos bastidores, todos relembraram James Avery, que interpretou o icônico Tio Phil, falecido em 2013.