FAMOSOS

Morre Stevie Lee, de Jackass e American Horror Story, aos 54 anos

Causa da morte do ator não foi divulgada pela família

Stevie Lee morreu aos 54 anos - Foto: Reprodução
Stevie Lee morreu aos 54 anos - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 11/09/2020, às 07h15

O ator Stevie Lee Richardson, de 54 anos, que ficou famoso após fazer o filme Jackass 3D e participar da série American Horror Story, faleceu na última quarta-feira (09/09). A causa da morte não foi divulgada pela família.

Além do filme e da série, Stevie também era estrela de luta livre, onde carregava o nome de Puppet The Psycho Dwarf.

Sem dinheiro para fazer o funeral, a família do ator criou um financiamento coletivo no GoFundMe para conseguir custear o enterro. A ideia é conseguir 5 mil dólares. Até o término desta matéria, apenas 700 dólares haviam sido arrecadados. Uma mensagem na página diz que Stevie morreu de “forma inesperada”.

“Stevie ‘Puppet The Psycho Dwarf’ Lee Richardson faleceu inesperadamente na quarta-feira, 9 de setembro de 2020, em sua casa pela manhã. Ele era amado por muitos e tem muitos amigos que eram da família, fãs que o adoravam, mas apenas seu irmão, Jim, saiu para cuidar dos arranjos finais”, diz a página.

O comunicado termina com um pedido de ajuda:

“Puppet colocou sorrisos em todo o mundo com sua atitude e estilo de vida hardcore. Ele é uma lenda na arte de wrestling de anões. Ele precisa de nossa ajuda para lhe dar uma última chamada ao palco. Por favor, doe o que puder, compartilhe suas memórias com todos e compartilhe esta arrecadação de fundos para dar ao Psycho Dwarf o melhor lugar de descanso possível. Todos os rendimentos serão entregues a Jim Richardson para lidar com os custos dos serviços e sepultamento. Muito obrigado a todos e Puppet, nós amamos você, irmão!”, finaliza.