FAMOSOS

Seguidores criam petição para Arthur Aguiar ficar com Luísa Sonza e ‘vingar’ Whindersson Nunes

Abaixo-assinado foi criado após namoro com Vitão vir à tona

Internautas criaram petição para Arthur Aguiar “vingar” Whindersson Nunes - Foto: Reprodução/ Instagram
Internautas criaram petição para Arthur Aguiar “vingar” Whindersson Nunes - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/09/2020, às 08h24

Luísa Sonza e Vitão assumiram o romance publicamente na última quinta-feira (10/09) e a web ficou em polvorosa.

Após o anúncio, um grupo de seguidores de Whindersson Nunes, ex-marido da cantora, resolveu criar um abaixo-assinado que é pura zoeira; uma petição no Change.org para Arthur Aguiar (ex-marido de Mayra Cardi) ficar com a artista para “Vitão ver o que é bom”.

Luisa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram o fim do casamento em abril. Os rumores de que a cantora estava vivendo um romance com Vitão começaram em junho. Alguns seguidores do humorista, no entanto, especularam sobre uma possível traição da cantora nas redes sociais. Até o começo da manhã desta sexta-feria (11/09), o abaixo-assinado contava com pouco mais de 5 mil assinaturas.

Internautas criaram petição para Arthur Aguiar “vingar” Whindersson Nunes - Foto: Reprodução

 

O nome de Arthur Aguiar foi parar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter por conta da petição. O ator e cantor admitiu ter traído a ex-mulher várias vezes. Em um desabafo nas redes sociais, Mayra Cardi chegou a dizer que ela havia “ficado com toda a torcida do Flamengo”.

Romance

Luisa Sonza e Vitão assumiram o romance no Instagram na noite da última quinta-feira (10/09) compartilhando uma série de fotos como casal. Nas postagens, os dois trocam beijos e abraços, e dançam ao som de Toma, hit de Sonza com MC Zaac.

A revelação gerou um burburinho incrível nas redes sociais e foi parar em vários perfis de fofoca. Em um deles, Vitão chegou a comentar dizendo que tem uma “namolada gostosa”, e Luisa interagiu enviando um emoji de coração.

Luisa se divorciou do humorista Whindersson Nunes no final de abril de 2020 e recebeu muitas críticas por seu então suposto envolvimento com o cantor apenas dois meses após a separação.

Pouquíssimo tempo após a revelação de Luísa e Vitão, Whindersson Nunes curtiu as postagens. No Twitter, ele compartilhou uma imagem do Pernalonga com cara triste e disparou: “Será que tem sofrência no álbum do Matuê?”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O 🇧🇷 x 🌏 (@vitao) em

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em