FAMOSOS

Victor Cavalcanti se une aos "deslocados" no single "LA DA DA RA"

Cantor lançou novo trabalho nesta sexta-feira (21/05)

Victor Cavalcanti lançou novo single nesta sexta-feira (21/05) - Reprodução / Divulgação / Ricardo Rico
Victor Cavalcanti lançou novo single nesta sexta-feira (21/05) - Reprodução / Divulgação / Ricardo Rico

Redação Publicado em 21/05/2021, às 11h05

Depois dos EPs VCEP1 e VCEP2,Victor Cavalcanti dá o pontapé em uma nova era com o promocional LA DA DA RA, lançado nesta sexta-feira (21/05).

A faixa, com produção e composição assinadas pelo próprio artista, traz elementos de EDM, Funk e KPOP, e fala sobre ser e se unir aos "deslocados".

“Eu queria fazer algo divertido, para cantar, para extravasar, para me sentir parte e para incluir. Eu só comecei, rabisquei umas palavras sobre esse ‘clube’ e fluiu demais", afirmou o cantor. Veja o lyric da música abaixo:

Ele prosseguiu: "Foi um processo muito diferente para mim, livre, eu fiz essa faixa em apenas 5 dias, entre composição até a finalização. Só deixei fluir, senti que precisava desse novo tipo de processo, livre, sabe?”, frisou.

Victor, que está preparando um primeiro álbum previsto para o segundo semestre deste ano (sem nome ou data), diz que a faixa promocional é um aquecimento para o debut. Ele explica: “O álbum vai mostrar um lado mais sensível em uma busca de pertencimento, essa música inicia esse diálogo, só não sei ainda se ela vai entrar no álbum ou não”.

O visual, gravado em casa, traz mais uma vez a estética VHS, já utilizada pelo artista anteriormente.

“Eu amo esse estilo de criação, até pela permissividade da autonomia em criar. E o mais engraçado é que no início em sentia que esse elemento VHS ou vintage seria limitado, mas tô sempre buscando algo novo para o elemento, para a gravação, e renova a ideia", detalhou.

A capa de LA DA DA RA faz uma menção visual à “estar solto na vida”. Em um movimento leve e curvado, representa esse sentimento de liberdade e aceitação que descreve a música. A fotografia ficou à cargo de Ricardo Rico, artista natural de Maceió, que em seus projetos traduz a solidão masculina de forma sofisticada, entre luzes e sombras.

O single está disponível com exclusividade nas plataformas Resso e TikTok, contando inclusive com um challenge, que você pode conferir na página do artista lá no TikTok, @eusoucavalcanti