FAMOSOS

Luana Piovani revela perrengue com material escolar dos filhos: "A mãe mandou tesoura errada"

Atriz é mãe de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 6

Luana contou que Dom não tinha lápis e que Bem, por ser canhoto, usava tesoura errada - Reprodução/Instagram
Luana contou que Dom não tinha lápis e que Bem, por ser canhoto, usava tesoura errada - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/05/2021, às 10h59

A atriz Luana Piovani revelou nas redes sociais algumas situações inusitadas com os filhos e descobriu que Dom e Bem têm passado perrengues na escola. 

Em alguns stories publicados em seu Instagram, Luana contou que Bem, 6, estava usando uma tesoura emprestada durante as aulas: "Meu filho é canhoto, esse ano pediram tesoura e não me liguei que, por ser canhoto, é outra tesoura."

"Ele passou o ano pegando tesoura emprestada porque a mãe mandou a tesoura errada. Saí correndo e comprei". Além dele, Dom, 9, também contou que teve problema com os materiais: "Como drama pouco é bobagem, ele me mostrou que no caderno faltam seis folhas para acabar, e que não tem lápis. Como não tem lápis?".

Além dos dois, a atriz também é mãe de Liz, irmã gêmea de Bem, todos de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby

Nesta semana, Luana deixou os internautas encantados ao compartilhar nas redes sociais um clique em que aparece ao lado dos três filhos. Luana e os filhos passaram alguns dias em Porto, onde Dom chegou a participar de um campeonato de skate. Em uma das fotos publicadas, a atriz escreveu: "Porto. Dom campeão. Dias lindos. Hotel de princesa. Namorado de filme. Vida sonho. #gratidao."