FAMOSOS

Vera Fischer compartilha TBT de sua viagem à Disney com o filho mais novo: "Anos 90"

O caçula Gabriel tem atualmente 28 anos de idade

Vera Fischer e Gabriel na Disney - Reprodução/Instagram@verafischeroficial
Vera Fischer e Gabriel na Disney - Reprodução/Instagram@verafischeroficial

Redação Publicado em 08/04/2021, às 13h12

Vera Fischer usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (8) para publicar um TBT de uma viagem que fez para a Disney com seu filho mais novo, Gabriel, fruto do relacionamento com Felipe Camargo.

Na legenda da sequência de fotos, a atriz escreveu: "Gabrielzinho e eu na Disney, anos 90". Atualmente Gabriel está com 28 anos de idade.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer 🎥🎭 (@verafischeroficial)

 

Recentemente, ela explicou como virou influenciadora das redes sociais com a pandemia e comentou sobre sua participação constante no Instagram, em conversa com a ÉPOCA

Vera explicou sobre usar as redes sociais: "Criei minhas redes sociais há uns quatro anos, mas foi na pandemia que eu saí de meu estado jurássico para o digital. Eu não tinha celular até fevereiro do ano passado. Mesmo assim, eu me saí muito bem, pois em menos de seis meses eu já estava me movimentando bem pelo mundo digital".

Ela continuou: "E isso acabou me dando força também quando percebi que meu trabalho mudaria nesta pandemia, que a crise imporia novas formas de atuar e aconteceriam mudanças drásticas em meu setor. Então, eu me joguei para seguir em frente e desbravar a tecnologia".